Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
302 Found
educacao.mg.gov.br
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/12/2008
Acessos: 87236
Acessos do mês: 288
Comentários: 119
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 21/09/2010, por MARCELA:
Que descaso do governo de Minas quanto a publicação do edital para o concurso da Secretaria de Educação. Não entendo porque os prazos anunciados para essa publicação nunca são cumpridos, fica difícil estudar sem o edital, na incerteza de quais cargos haverá vagas. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
 
Em 21/09/2010, por iolanda:
gostaria de saber porque não saiu o meu reposicionamento,pois não é por tempo?.me esclareça estou muito prejudicada
 
Em 17/09/2010, por professora:
Mais uma vez este governo nos passa a perna. Reposicionou muitos professores abaixo que mereciam.E isto servidores públicos que vocês querem por mais 4 anos? Não vote em Anastásia. Ele não tem planos para a educação. Abra seu olho e seu cérebro.
 
Em 14/09/2010, por Marcelo:
Lei 100 é uma "maracutáia" inventada por políticos corruptos, que tentam esconder os seus roubos do passado através de uma lei inconstitucional. Por outro lado é um atestado de ignorância, por parte de quem se beneficiou dela, visto que não tiveram competência suficiente para serem aprovados em um concurso público, como manda a constituicão federal.
 
Em 11/09/2010, por marcia:
Gostaria de saber sobre aposentadoria:Tenho uma pessoa muito proxima de mim que é efetivado e já tem idade para aposentar,mas so folta 2anos para ele ter o direito de se aposentar por tempo de serviço.A minha duvida é com está mudança ele corre o risco de perder o direito de se aposentar?e os funcionarios do cargo asb teram direitos destes aumento de sálario(plano de carreira?).muito obrigada!
 
Em 11/09/2010, por leticia c.s.:
parabéns! minas tem que continuar avançando nos efetivados estamos torcendo por vocês querido Anastasia e Aécio minas vai ser feliz.
 
Em 11/09/2010, por valeriaferreira:
gostaria de saber como fica a posição dos efetivados, vai acabar quando houver o concurso?
 
Em 10/09/2010, por joana:
a educação de minas e uma vergonha um bando de picaretas como Telma Fonseca, Elci Pimenta ,Aecio e Anastasia são os resónsáveis é preciso dar um basta nesta corja fora Aécio Anastasia!...
 
Em 03/09/2010, por ana:
o salario dos auxiliares da educacao basica, faz muitos anos que esta uma vergonha.gostaria de saber se um governador sustentaria uma familia com apena 365,00 por mes.Vamos acordar senhores cadidatos.
 
Em 02/09/2010, por Leila:
02/09 2010 Nós, os efetivados na certeza da legalidade da nossa situação somos militantes do Aécio-Anastasia. Faremos deles vencedores, como eles nos fazem.
 
Em 02/09/2010, por vergonha:
Que vergonha acabar com um tempo integral nas vesperás das eleições.
 
Em 31/08/2010, por Angela:
Parabéns, Aécio e Anastasia, pela Lei 100. Todos os efetivados se tiverem consciência, votarão em vocês. No último concurso, eu fui bem classificada, só que depois de 2 anos, caducou. Eu não podia nem passar as férias tranquila, pensando se continuaria na mesma escola no ano seguinte. Fui efetivada e estou muito feliz. Oro todos os dias para que Deus ilumine os seus caminhos, e com certeza vocês terão meus votos e de todos os meus familiares.
 
Em 19/08/2010, por ANÔNIMO:
PARABENIZO O GOVERNADOR ANATASIA PELA A LEI 100.QUEM CRITICA ESTA LEI É PORQUE NÃO FORAM BENEFICIADO POR ELA,É INVEJA.ISTO QUE É VERGONHA
 
Em 18/08/2010, por eun :
FAREMOS CHOQUE DE VOTAÇAO COM ESTE GOVERNO QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE COM O SERVIDOR, RETIRANDO VANTAGENS E IMPLANTANDO SUBSÍDIO. NÃO PRECISAMOS DE SUBSÍDIO E SIM SALÁRIO DIGNO. DIGA NÃO AO GOVERANDOR.
 
Em 17/08/2010, por Universitaria :
Eu gostaria de saber quanto q um professor q de aulas para primario ganha em Santos Dumont no Estado de Minas Gerais??!!
 
Em 22/07/2010, por drica:
Gostaria de saber quando haverá concurso público e se não houver como fica a situação das pessoas que já trabalharam mas não encontram mais vagas devido a esses designados?
 
Em 22/07/2010, por WENDELL QUIRINO PEREIRA:
ESSA LEI 100 É UMA VERGONHA MESMO, ELES, O EMPREGADOS PUBLICOS, TEM UM TANTO DE DIREITO QUE O DESIGNADO NÃO TEM: PODEM FALTAR 30 DIAS; DESEMPENHO, OLHAM BEM NISSO. TEM QUE HAVR CONCURSO MESMO
 
Em 13/07/2010, por pobre coitada atb:
Tudo que o governador fala é mentira. Cadê o reposicionamento? Pelo amor de Deus, não votem neste homem, nem no Aecio? Me ajudem a fazer esta campanha. Não confiem neles , porque não cunprem nem decreto.
 
Em 23/05/2010, por maravilha:
vergonha para aecio e azia.o salario de professor esta uma migalha.se continuar assim estaremos pagando para trabalhar.
 
Em 22/05/2010, por sonia:
gente nos precisamos termos conciencia de que nenhum politico presta, entra um sai outro e a mesma coisa, o que devemos fazer e nao votarmos pelo menos nao vamos arrepender de termos jogados o nosso voto fora e um absurdo o nosso salario de fome que recebemos da educaçao avança brasil. nao ao voto
 
Primeira  Anterior   1  2  3  4  5  6   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Visando o desenvolvimento da pessoa para o exercício da cidadania e do trabalho a Secretaria de Educação trabalha para garantir e promover a educação com a participação da sociedade.

Palavras-chave:
Minas, Gerais, Governo, SEE, Educação, Escolas, Professores, Secretaria, Aluno

Resumo do conteúdo
Found The document has moved here.
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version