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O papel do marketing na era digital e móvel

O papel do marketing na era digital e móvel

As agências de publicidade e empresas de outros ramos de atividade não podem em hipótese alguma pensar mais a área de marketing fora do âmbito virtual.

Cada vez mais cresce entre as empresas o uso do marketing digital também na Internet. Sabendo usar essa ferramenta, o sucesso de seu empreendimento será garantido. Através de uma boa publicidade realizada por campanhas de impacto, um produto pode ser aceito mais facilmente no mercado.

Pelo universo online, uma firma pode alavancar suas vendas por meio de uma loja virtual. O conteúdo desse comércio eletrônico é realizado pela inserção de textos eficazes em que as palavras-chave criam um impacto enorme a ponto de milhões de pessoas visualizarem um conteúdo de qualidade.

E não é apenas só pela web que seu negócio pode prosperar. Atualmente, muitas empresas utilizam o advento do mobile marketing para alcançar o nicho dos internautas via celular. Com mensagens simples, chamadas de SMS, o empreendedor elabora frases de força em que o usuário já entende o recado e pode pesquisar pelo próprio telefone móvel.

Existe também o e-mail marketing que é muito utilizado pelas empresas para manter um relacionamento com seus clientes, também chamado de base de dados, afinal quem não tem um e-mail hoje não é mesmo?

Com a junção desses dois artifícios, o sucesso e respeito de uma empresa ou de uma pessoa que trabalha como autônoma pode evoluir gradativamente. Porém, é preciso saber usar essas formas a seu favor.

Um título de texto sem efeito pode causar falta de credibilidade de seu conteúdo ou produto em questão.

Diante de todas essas informações, se você ainda não participa das maravilhas de um comércio virtual, não marque mais bobeira e estude a melhor forma de abrir uma empresa online pela Internet e fidelizar clientes pelas mídias sociais e tecnologia móvel.

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SEO uma ferramenta que faz a diferença no marketing Digital.

Tráfego Pago

Em uma ferramenta de busca como Google, Yahoo e outras… Existem os links patrocinados, que são links no quais o dono do site paga a cada clique que ele recebe em cima de seu site.

Esses links aparecem nas primeiras posições com um pequeno anúncio mostrando o que site esta divulgando. Dependendo do que o site quer vender a palavra pode ter um altíssimo valor por clique.

SEO: Buscas Orgânicas.

Nessas ferramentas também existe as buscas orgânicas. A busca orgânica é quando realizamos uma busca e encontramos um site que esta falando, vendendo, entre outros, sobre o que procuramos.

Essas buscas são consideradas por quase todos os usuários como as melhores e que é onde se acha o que precisa rapidamente. E nesses sites é onde acontecem as maiores conversões de vendas ou cadastros.

Para esses sites que estão em primeiro lugar nas buscas orgânicas foi realizado um trabalho de SEO (Search Engine Optimization). SEO é quando otimizamos um site para que ele seja melhor compreendido pelas ferramentas de busca.  Às vezes precisando até mudar a estrutura do site.

O SEO é um trabalho realizado com certo tempo para estudar o que site precisa, quais são as palavras que mais se adaptam ao que o serviço que o site esta oferecendo. Realizando textos de ótima qualidade e que não sejam copias de outros sites.

No trabalho de SEO não pode conter coisas que seja cópias de outros sites ou autores, quando é necessário passar uma informação que seja de outro site é sempre bom gerar um  link para o caminho desejado.

Caso o seu site haja necessidade em estar com o site imediatamente na primeira pagina de um buscador é importante investir em links patrocinados e SEO pois uma é para um prazo imediato e outro para longo prazo.

Após ter seu site na primeira página do Google para seus principais produtos ou serviços, você precisa reter esses acessos para continuar oferecer seus produtos, vocês pode fazer isso através de uma página de captura, pedindo somente o nome e e-mail do usuário, assim você terá uma lista de e-mails válidos para continuar a ter contato com essas pessoas que já manifestaram interesse por seus produtos, através de e-mail marketing você alcança boa parte dele.

Portanto, ter ferramentas online sem dúvida vai fazer sua empresa ter muito mais clientes, pois a tecnologia e o acesso a informação não para de crescer.

Além de olhar para ferramentas de marketing digital, é importante avaliar a contratação de uma consultoria de vendas para ajudar a empresa a vender mais e fechar mais negócios.

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