Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Mais Você | Programa | Gshow
maisvoce.globo.com
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 23/12/2008
Acessos: 102335
Acessos do mês: 253
Comentários: 443
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 28/09/2010, por Jéssica de Andrade:
oi Ana Maria,amo seu programa eu tenho uma tia a Aldicea de andrade que precisa muito participar do seu quadro tapa no visual,pois ela não sabe que eu estou escrevendo ela não se senti satisfeita com a sua aparecina ela deixa de sair pq sua arcada dentaria esta muito feia e o seu rosto cheio de rugas,manchas...ela muitas das vezes ja disse que gostaria de morrer porque ela é um montro de feiura.E esta cad vez mais complicado de ajudar a minha tia,pois nós somos pobres e não temos condições para pagarmos uma transformação para ela melhorar a sua alto estima,contamos com a ajuda de vocês! obrigada
 
Em 28/09/2010, por vania aparecida marçano siqueir:
Oi,queria dar uma sugestaõ de reportagem. È sobre bebês, tenho observado que as pessoas que sempre vaõ brincar coom eles,pegam em suas maõs. Gostaria que tivesse uma divulgaçaõ para que isso não acontecesse pois os bebês estaõ sempre com as mãos na boca .
 
Em 27/09/2010, por Rosangela mota carneiro:
ola Ana maria,gosto muito de voce, Ana voce faz as pessoas ser mais felizes,gostaria de participar do quadro tapa no visual,sei que preciso muito mais que ele, meu marido,mais gostaria de pede pra ele,gostaria que voce desse um tapa no visual dele,pois tem muitas ispressao no rosto marcas de muito sofrimento,pois ele desde os seus 8anos corre atras,sempre trabalhou onestamente,e um cara muito batalhador e um homem de um carater maravilhoso,o adimiro muito pelo o homem que ele e,Ana gostaria de dar este presente a ele. beijo te amo muito.
 
Em 26/09/2010, por Adeliane Bonfim:
Oi Ana. Gostaria muito que a minha Irmã mais velha chamada Adenilze,mais conhecida por India,participasse do seu maravilhoso quadro Tapa no Visual!!! Eu adoro porque vc deixa as pessoas muito felizes.Graças a Deus a minha irmã é feliz,pois tem uma linda familia,mas com certeza tem umas coisas que a incomodam muito,por exemplo,os dentes dela que são meio tortos e por conta de alguns remedios que ela tomou,ficou sem alguns dente da frente.Ela se incomoda muito com isso e eu fico triste de não poder ajudá-la.E ela também se sente muito magrinha,tem 1.60m,45 quilos mas acho que é porque ela não tem as roupas adequadas,são sempre maiores que o manequim dela,por isso ficam ruins. Ficaria muito feliz se vc a visitasse e fizesse a transformação nela... Bjs.
 
Em 24/09/2010, por Rosane maria da silva:
te amo me chama
 
Em 22/09/2010, por renata saraiva:
ana hoje hoje vim um quadro maravilhoso no seu programa adorei em ver vc trazer a felicidade de muitas mulheres.fiquei tao feliz que resouvi escrever p/vc, a 10 meses atras meu padrasto se envolveu com uma mulher mais nova e acabou saindo de casa edeixou minha mae arrasada, com 47anos e 25anos de casamento ela mora de aluguel e esta endividada, mais o que ela mais queria era mudar seu visual ela se sente muito feia desajeitada ela nem se olha no espelho quando ela sai ela pergunta de mim se ta bom imagina logo eu que nao entendo nada de moda por favor ajude aminha mae a da a volta por cima.
 
Em 21/09/2010, por Cláudia SOARES DA SILVA:
Ana é muito dificil para mim escrever sobre minha vida. me desculpe pela entromição . tenho 30 anos,1,60m de altura e peso (105 KL) JA ESTOU FICANDO DOENTE POR CAUSA DA GORDURA NÃO CONSIGO EMAGRECER JA TENTEI DE TUDO,E CADA VEZ ENGORDO MAIS PELO AMOR DE DEUS EU LHE EMPLORO SE VC EXISTE DE VERDADE E REALMENTE É ESTA PESSOA QUE APARECE NA TV ME AJUDE É SO O QUE EU LHE PEÇO POR DEUS. EU POSSO TRABALHAR DE GRAÇA LIMPANDO SUA CASA OU FAZER QUALQUER COISA PARA LHE AGRADECER SE NÃO FOR POSSIVEL ME MANDE RESPOSTA, NÃO ME DEIXE MORRER POIS EU ESTOU MORRENDO DE DESGOSTO NEM ME OLHO NO ESPELHO, JA NÃO CONSIGO FICAR NUA NA FRENTE DO MEU MARIDO...ME AJUDE ANA POR FAVOR!
 
Em 17/09/2010, por alisson gonçalves:
Oi ana eu só tenho 10 anos,meu sonho é ter um play 2
 
Em 17/09/2010, por simone:
estou muito feliz por poder convesar com voce ana so que estou esrevendo para registrar meu protesto de indiguinação minha sobrinha foi molestada por meu cunhado proprio pai dela so não chegou consumar porque a minha irmã viu so que se calou por alguns dias pois estava com medo ele percebeu e passou a ameaça-la so não matou ela pois não tinha ceteza se ela viu mesmo ela conseguiu denuncia-lo ele esta preso mais desde o acontecido ela não dorme em paz com medo de represarias por parte da familia dele agora esta com medo equer ir embora pois a policia não ofereceu nenhuma proteção para e os filhos estamos preocupados pois não sabemos se vai continuar na prisão por isso te escrevo para ver se pode ajudar nos a encontrar uma saida pois temos muito medo que saia e faça alguma coisa com ela que ele jurou quando sair mata ela por favor nos ajudestamos escandalizadoscom medo que não faça justiça e é a unica coisa que queremos Jutiça
 
Em 07/09/2010, por Tais:
Ana, escrevo esta carta até sem esperança, pois nunca tenho sorte em nada. Moro no interior do Amazonas, em Anori, onde é difícil ver um programa desses realiazar, mas estou escrevendo com muita fé em Deus e tenho certeza que você vai ler a minha carta e vai perceber o quanto eu quero isso e como é importante para mim e para minha mãe. Ana, me chamo Tais Freitas, tenho 15 anos e tenho uma mãe de 36 anos que parece ser muito mais velha. Ela é assim porque somos humildes, e minha mãe é muito trabalhadora, mas não tem emprego, e meu padrasto trabalha em um barco. É uma dificuldade enorme. E o que me traz aqui hoje é ver minha mãe bonita. Eu tenho certeza que ela merece. Espero conquistar isso. E se você me der essa oportunidade, vou ser muito grata a você. Obrigada pelo menos pela oportunidade de poder me inscrever nesse quadro, e tentar a sorte. Com fé em Deus, vou conseguir. Eu espero transformar a minha mãe, que é tudo pra mim. Não tenho muito o que falar. Só espero ser concedida. Obrigada, e por favor transforma a minha mãe. Ela merece! Esse é meu e-mail: yris_thais_anori@hotmail.com. Espero ser escolhida!
 
Em 07/09/2010, por Giovana Karina :
Olá Ana minha mae se chama Ancdréia tem 31 anos , ela tem o rosto muito feio, esta cheio de manchas da gravidez espinhas, ja foi em varios medicos e nada disso sumir!! Eu sou filha dela e me chamo Giovana tenho 13 anos eu queria muito que voce ajudasse ela a fikar muito mas bonita e elegante , bjoos espero que voces leiam meu email !! Aguardo voces !!
 
Em 01/09/2010, por suzi delgado:
Bom dia, gostaria de conhecer você e o louro José também, e passar um dia de domingo num almoço, se possível, junto com o Zeca Pagodinho na casa dele. Dia 18/02, faço 60 anos. Nossa, que presentão vai ser esse pra mim, que eu sei vou ganhar. Desde já agradeço. Beijos a vocês, meus irmãos.
 
Em 29/08/2010, por carla alves :
Ana, tenho um sonho de ver minha mãe bem arrumada e super transada. Ela tem 72 anos e teve uma vida muito sofrida, lavando roupa na beira do rio, sol quente... Não teve sorte com marido, só teve a minha de filha, e infelizmente não tive condições de dar-lhe o que precisava. Enfim, gostaria de vê-la feliz. Na idade dela, tenho certeza que ela se sentiria realizada. Mil beijos pra você e para o Louro José.
 
Em 27/08/2010, por Lohayne Miranda Petrato Peixoto:
olá Ana Maria Braga eu quero te fazer um desejo quero que vc dê um tapa no visual da minha mãe as roupas dela são lindas mas ela não as combinem ai ela brega de mais bom é o que eu acho então eu te peço por favor que vc de um tapa no visual da minha mãe beijos amo o seu programa♥♥♥♥♥!!!
 
Em 27/08/2010, por DIENIFFER:
OI ANA,GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA E MINHA MAE TAMBEM ,POR ISSO ESCREVO PRA VOCE POIS MINHA MAE SE SENTE FEIA E SEM MOTIVAÇAO PRA SE ARRUMAR GOSTARIA DE PRESENTIA-LA COM UM TAPA NO VISUAL DELA ELA TEM 40 ANOS E SE SENTE COMO SE TIVESSE 60 ELA NAO TEM TODOS OS DENTES TEM MUITAS VARIZES SELULITES , GOSTARIA MUITO QUE ELA SE SENTISSE JOVEM E COM MUITA VONTADE DE VIVER TCHAU UM GRANDE BEIJO DE SUA FÃ A E UM PARA O LOURO TAMBEM
 
Em 27/08/2010, por SONIA MARISA:
ANA QUANDO A FAMILIA ESTÁ PRESENTE OS SHOWS FICAM MAIS EMOCIONANTES E SEGUROS. O LUAN TRANSPARECE ESTA SEGURANÇA NA SUA SIMPATIA.
 
Em 26/08/2010, por Caroline:
Oi Ana, gosto muito seu programa,assisto seu programa sempre quando posso.Minha mãe assiste todos os dias seu programa e adora todas suas receitas, sempre faz para mim,adoro isso. Queria inscrever minha mãe de 47 anos no quadro " Tapa no visual" pois ela está com a aparência muito ruim, por que sempre dedicou sua vida para o trabalho , e isso fez com que ela se acabasse.Com tantas preocupações para nos sustentar,recentemente ela sofre um AVC , a impossibilitando de trabalhar(autônoma), ficou muito depressiva, pois seu rosto teve sequelas. Portanto , por meio disso queria presentear, minha mãe através desse quadro , do seu programa , retribuir tudo o que fez por mim , pois, não posso fazer, não trabalho e sou estudante e meu pai não vive mais conosco.
 
Em 25/08/2010, por Priscila:
Oi Ana maria, é um prazer imenso, poder deixar um pedido de uma filha que realmente ama sua mae.A minha mae é muito especial para mim e hoje depois de ter sido mae também sei a importancia que ela tem na minha vida,é muito bom quando conseguimos acordar no tempo e darmos valor para quem nos deu a vida e que por algum motivo deixou suas vontades de lado para atender as vontades dos filhos,é Ana hoje eu sei o quanto a mjnha mama deixou de pensar nela para pensar nos filhos e como recompensa gostaria de presentia-la com a sua ajuda dando um tapa em seu visual, pois através da situação financeira não posso ajuda-la,ela se encontra muito judiada,mas ela é linda p mim,mas para mim basta mais sim para ela pois seu alto estima esta nao em baixa mais sim digo no CHÂO.Ana por favor me ajude a mostrar p a minha mama o quanto ela é importante na minha vida.
 
Em 25/08/2010, por mara zandonai:
As vezes nós temos vontades que só em sonho alcançamos. Conheci um menino há 10 meses atrás. É uma longa história de abandono e de tudo que uma criança não deve passar. Ele é afilhado da minha filha, a mão deixou ele com o pai. Ela com 16 anos, e o pai um pouco mais velho. A vidinha dele, tão frágil, se tornou quase como um cristal para nós. E ele é uma criança inteligente e ativa. Apesar dos poucos brinquedos, tudo pra ele é uma festa. E pensando em festa, lembrei do Tapa no Visual. Já imaginei a festa de aniversário dele, com ele festejando na maior alegria. Ele adora música e passear de carro. Cada vez que chega a hora dele ir embora, todos se aborrecem, até ele parece saber. Eu queria poder ajudar o pai dele, e dar um tapa no visual dele, o Andrew, e fazer uma festinha bem legal. Se vocês conhecerem esse simpático menino de 10 meses, que apesar de tudo o que passou, sempre tem um sorriso, vão entender do que eu tô falando. Fui mão aos 14 anos, tenho 3 filhos, sou casada há 34 anos, e só sinto não ter tido mais filhos. Mas tenho certeza que por algum motivo, o Andrew está nas nossas vidas.
 
Em 25/08/2010, por Edna Xavier:
Oi Ana, tudo bem? Gostaria de participar do seu quadro Tapa no Visual, pois estou com depressão. Tive que fazer um tratamento com anti-concepcionais e antinflamatórios e já pensei até em suicídio. Estou separada há 1 ano e não consegui ficar com ninguém porque não há como concorrer com essa juventude tão bonita e maravilhosa que está aí. Você é a minha única esperança porque não tenho dinheiro para fazer um tratamento estético. Que Deus a ilumine para você me escolher. Amém. Edna.
 
Primeira  Anterior   3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  mais   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Fique por dentro de todas as novidades do programa Mais Você com Ana Maria Braga e Louro José da Rede Globo.

Palavras-chave:
gshow, notícias, notícia, episódio, vídeos, globo, tv globo, mais você, programa, ana maria braga

Principais palavras-chave da página (tags)

ana aprenda assista braga dias dicas globo gshow horas maria notícias participantes receitas vídeos

Resumo do conteúdo
dicas da ana exclusivos receitas realities realities super chef celebridades super chef celebridades 2017 2017 vídeos Especialista ensina como resolver problemas com empresas prestadoras de serviços No 'Mais Você' desta segunda, 11/12, Marcos Dessaune falou sobre o assunto e explicou como cobrar... há 9 horas Mais Você Mães decidem investir no segmento de alimentação infantil; vem saber mais! Conheça a história de Maria Fernanda e Iris e inspire-se para empreender você também há 3 dias Sebrae Bolinho Burguer Playlists de Mais Você Vídeos de 'Mais Você' de segunda-feira, 11 de dezembro 'Jogo de Panelas': reveja os vídeos do reality do 'Mais Você' 'Super Chefinhos': assista a todos os vídeos da terceira edição 'Fecha a Conta Português': confira todos os vídeos do reality 'Fecha a Conta Português': chefs dão dicas rápidas e práticas pra você fazer em casa DICAS
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version