Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Os 05 Testes das Falsas Doutrinas | O Pentecostal Reformado
opentecostal-reformado.blogspot.com/2018/05/os-...
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 10/06/2018
Acessos: 19
Acessos do mês: 0
Comentários: 1
Seu voto:
 

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Mais destaque - últimos 30 dias 
 
Em 10/06/2018, por :
T.D. Jakes diz que Deus existe eternamente em três manifestações, não em três pessoas. Greg Boyd diz que Deus conhece alguns aspectos do futuro, mas que outros eventos futuros estão fora do seu conhecimento. Creflo Dollar diz que por sermos criados à imagem de Deus, somos pequenos deuses. O mormonismo diz que Deus revelou novas escrituras a Joseph Smith que superam a Bíblia. O catolicismo romano diz que somos justificados pela fé, mas não somente pela fé. Esse mundo é uma loucura obscura de verdadeiro e falso. Para cada doutrina que sabemos ser verdadeira, parece haver uma centena de impostoras.
 
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Detectando falsas doutrinas em 05 pontos essenciais - Assim como a verdadeira doutrina é marcada por sua origem divina, a falsa doutrina é marcada por sua origem mundana. Paulo advertiu a igreja dos colossenses a evitar a doutrina que é ?segundo os preceitos e doutrinas dos homens? e disse a Timóteo que alguns ?alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios?

Palavras-chave:
Os 05 Testes das Falsas Doutrinas

Principais palavras-chave da página (tags)

autoridade bíblia cristã deus doutrina doutrinas falsa igreja origina palavra teste testes verdade verdadeira

Resumo do conteúdo
O primeiro teste é o teste da origem. A sã doutrina origina-se de Deus; a falsa doutrina se origi... Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, porque e... Até mesmo Jesus deixava claro que ele ensinava apenas o que Deus o instruiu a ensinar: ? O meu ensino não é meu, e sim daquele que me enviou? (Jo 7.16). A verdadeira doutrina se origina ... Assim como a verdadeira doutrina é marcada por sua origem divina, a falsa doutrina é marcada por ... Paulo advertiu a igreja dos colossenses a evitar a doutrina que é ?segundo os preceitos e doutrin... Quando se trata de doutrina, se foi o homem que criou, então não devemos nos apegar a ela. O quinto teste é o teste da vida piedosa. A sã doutrina tem valor para a vida piedosa, a falsa do... Toda a Escritura é inspirada por Deus?, diz Paulo, ?e útil para o ensino, para a repreensão, para... Paulo encarregou Tito de ensinar ?o que convém à sã doutrina?, lembrando-o de que tal doutrina é ... O que convém? à sã doutrina é suas implicações de longo alcance, os deveres que fluem dela. Assim, a sã doutrina tem valor. É proveitosa para nos ensinar a viver como devemos viver. Ela nos capacita a fazer as coisas que são boas para o próximo e que trazem honra e glória ao nos... Avaliação: a determinação da qualidade Estudando sobre o Sincretismo Religioso Estudo Bíblico realizado no encontro apologético da Igrej... 10 coisas que você deveria saber sobre os atributos de Deus 10 coisas que você deveria saber sobre os atributos de Deus Deus é simples. O que isso significa ... Carregando... Autorização Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desd... Não é permitido: a alteração do conteúdo original e a utilização para fins comerciais.
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version