Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
PRIVALIA GROUP - Welcome to Italia, Brasil, España, Mexico (2016)
privalia.com
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/07/2009
Acessos: 37312
Acessos do mês: 119
Comentários: 88
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 11/01/2012, por Ana Carolina:
Quanto a entrega não costuma ter erro, agora tenta devolver alguma coisa... demora muito p pegar as peças e p reembolsar então nem se fala, to desde de novembro de 2011 tentando ser reembolsada, é um absurdo... Alguém sabe me explicar como devo proceder junto ao Procon em relação a isto??
 
Em 09/01/2012, por izaura Therza:
Privallia, policia nela..Vamos detonar a Privallia como fizeram com a ENFERMEIRA QUE MATOU O CACHORRINHO..FACEBOOK NELA! Comprei no ano passado antes do Natal até agora nada..Ninguém atende telefone, não temos o caminho certo para falar com eles..Estamos jogados as traças e muita falta de repeito para com o cliente..O que fazer?
 
Em 26/12/2011, por oneida:
quando vi essas recalmaçoes nesse site Cofesso que fiquei muito preocupada pois eu ja havia feito as compras no site Privalia. Graças a Deus chegou tudo direitinho e so passou 03 dias do prazo, acredito ter sido por causa do natal.bjs
 
Em 22/12/2011, por Adriana de Souza:
Vixi.. entrei no google para encontrar um telefone para começar a cobrar minha compra que esta mais de 10 dias atrasado e vejo esta infinidade de reclamações... Pelo que vejo minha sabatina de 2012 se iniciara!!
 
Em 21/12/2011, por Dina:
tb estou sendo lesada pela Privalia! já mandei diversos e-mail's e todos sem respostas, já liguei e ficam dizendo que todos estão ocupados e pedem pra aguardar e quando eles percebem que realmente vamos aguardam eles desligam a ligação. Sinceramente não tenho a mínima idéia de como agir. Eu quero meu dinheiro de volta!n Eu estou revoltada!!!
 
Em 20/12/2011, por CLAUDIA:
ESTE SITE DA PRIVALIA...SÓ PROMETE...ELES NAO CUMPREM A DATA...E QDO VENCE...ELES AVISAM QUE NAO TINHA O PRODUTO...É UMA VERGONHA ...O TELEFONE...SÓ OCUPADO...EU NAO COMPRO MAIS NADA...É UMA POUCA VERGONHA
 
Em 20/12/2011, por Deisi Meri Lopes:
NÃO COMPREM POR ESSE SITE, NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO PARAS EVENTUAIS CONTRA-TEMPOS E NÃO É SEGURO EM RELAÇÃO A ESTORNOS DE PAGAMENTO, NÃO ENTREGA NO PRAZO E NÃO RESPONDE A SEUS E-MAILS. VOCÊ FICA COMO NUM BARCO À DERIVA SEM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO OU COMO PROCEDER, É TERRÍVEL.Não consigo contato com a privalia. O prazo de entrega já expirou, não recebi o meu pedido, tem dois estornos a serem feitos, um de outubro DE 183,00 e outro de dezembro DE 72,00 não existe um telefone de contato e aos e-mais, a privalia não responde. D.M.L. 20/12/2011 Santa Catarina
 
Em 09/12/2011, por ROSANA:
CADE NOSSOS DIREITOS, ESSES SEM VERGONHA COLOCAM A VENDA MAIS DO QUE TEM DISPONIVEL, AI DEPOIS PRA ENROLAR AS PESSOAS, ELES MANDAM OUTRA PEÇA QUE VC NEM TEM INTERESSE, EU COMPREI UMA SANDÁLIA E ME ENVIARAM UMA CANGA, FIQUEI PASSADA COM ISSO, O PIOR QUE ELES DIZEM QUE IRÃO FAZER A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA, MAIS NÃO ENTRAM EM CONTATO. SITE SEM VERGONHA ESSE, GANHA DINHEIRO A NOSSAS CUSTAS
 
Em 05/12/2011, por alda:
não recebi a mercadoria, e não consigo entrar em contato, para receber o reelbolso uma grande mentira...não comprem não sejam + uma pessoa...
 
Em 02/12/2011, por Anonima:
ESTOU DECEPCIONADA, IZ UM PEDIDO CANCELEI É ATE HOJE ELES NAO ME MANDARAM MEU REEMBOLSO.
 
Em 25/11/2011, por Valéria:
Infelizmente também me decepcionei com o site Privalia. Compramos alguns itens de acordo com a imagem que aparecia no site, quando recebi o produto, com quase 1 mês de atraso, percebi que recebemos o item diferente do comprado. Em uma das campanhas, compramos um edredon azul e bege com listras na vertical, porém recebemos um edredon na mesma estampa, porém parece que usaram retalhos para faze-lo, as listras estavam na horizontal e o tecido não é nem de segunda (péssima qualidade), não da para descrever o nosso descontentamento! Recebemos várias campanhas e na maioria, quando não faltavam alguns itens, alguns vem diferente do que foi pedido! Reclamei muito e por muitas vezes pela questão dos atrasos, porém mal tive retorno...o único retorno que eu tive foi com aquelas respostas programadas! Só pode! Indiquei o site a várias pessoas e agora, ouço todo mundo falando dos atrasos, entregas erradas, falta de mercadoria...enfim, estão perdendo muitos clientes!
 
Em 23/11/2011, por Katia :
Fiz uma compra dia 13.11 e a entrega estava prevista para dia 16.11, até a presente data não tive retorno do meu pedido e nem siquer um parecer dos responsáveis do site, isso é um descaso, ontem verifiquei o status e consta como aguardando mercadoria... Se não tem estoque não anuncie.
 
Em 22/11/2011, por Oreni:
Olá, depois que vi estes comentários fiquei preocupada, pois o meu pedido está atrasado a 6 dias já passou o prazo previsto e não consigo falar nesta empresa.
 
Em 17/11/2011, por luciana:
Gente,tambem estou tendo problemas com a Privalia, se você é mais uma vítima como eu, então, eu sugiro procurar orientação junto ao Procon on-line, a queixa formal poderá ser feita pela internet, não é preciso ir até o Procon, mas exijam seus direitos.
 
Em 26/07/2011, por elis:
ESTE SITE PRIVALIA É UM SITE DE PROPAGANDA ENGANOSA, NÓS COMPRAMOS E ELES NÃO ENTREGAM, JÁ TENTEI VARIOS CONTATOS E ELES NÃO RESPONDEM. ACHO QUE PODEMOS ENQUADRÁ-LOS COMO ESTELIONATO, POIS ESTAMOS SENDO LESADOS , ESTÃO PEGANDO NOSSO DINHEIRO E NÃO RECEBEMOS OS PRODUTOS.
 
Em 25/07/2011, por Marcio:
Fiz 1 compra no site Privália no dia 17/06/2011 e o prazo para entrega da mercadoria era até o dia 20/07/2011. Até ai tudo bem, esse era o prazo dado pelo site. Esses dias recebi um e-mail avisando que a data seria prorrogada para até 27/07/2011 e o motivo da prorrogação foi que a Privália vendeu a mais do que deveria em uma campanha e agora não consegue dar conta. Além disso, mandaram outro e-mail dizendo que não tem mais alguns dos produtos que comprei e não vão enviar, o que se caracteriza propaganda enganosa. Falaram que vão devolver o dinheiro mas que a devolução do dinheiro vai demoras mais 10 dias. Procurando opiniões sobre a Privália na internet, descobri que esse site anda fazendo isso com outras pessoas. Procurem na internet que vocês vão achar muita gente indignada com o site. Com o tempo que esperei na Privália, já poderia ter comprado outros produtos em outros sites, fora a dor de cabeça agora com o cartão de crédito para o reembolso. Se comprarem nesse site, guardem todos os e-mails que a Privália mandar e em casos como este, corram atrás de seus direitos. Concordo com a Fabiana, não devemos só ficar esperando as desculpas dadas pelo site e sim correr atrás dos nossos direito. Do jeito que está, eles estão ganhando, e ganhando muito, e não vão ser punidos por nada.
 
Em 12/07/2011, por Fabiana:
Gente, ficar só comentando pela internet não resolve nada...vamos fazer um grande multiram e ir todos ao Procon no mesmo dia (vamos marcar uma data, ou uma semana) para que todos nós demos entrada no Procon, cada um em seu respectivo estado ou cidade. Imprimam os e-mails, fatura do cartão com a cobrança e os números dos protocolos. Vamos nos mobilizar, eu preciso de ajuda, não tenho força sozinha. Email: fabiana406@yahoo.com Boa SORTE A TODOS.
 
Em 26/06/2011, por Cintia Moraes:
Estou indignada com o site Privalia, já havia feito uma compra anterior a última (que cancelei e não me reembolsaram)e tinha adorado, recomendei para´várias amigas, hoje eu faço propagando contra (e que corre mais rápido, o site simplesmente não devolve os meus R$183,00 de duas compras canceladas. NÃO COMPREM NO PRIVALIA!!! RECLAMAÇÃO EM MASSA NO PROCON 'TÔ DENTRO'...
 
Em 08/06/2011, por Adri:
Pessoal, vamos mover processos em massa contra esta loja Privalia que nada mais é do que uma farça! Abri um processo no Procon, pois não recebi um dos 3 produtos que comprei e nem reembolsaram o valor (já faz 6 meses). Eles simplesmente zombam de nós consumidores, ignoram qualquer tentativa de contato nosso com eles. No dia da audiência no Procon a Privalia sequer enviou um representante para tentar um acordo amigável. Lá, me aconselharam então a procurar o juizado criminal cível e dar sequência ao processo. Vamos todos procurar nossos direitos!! Temos direito de receber pelo que pagamos, ou nosso dinheiro de volta! Se todos os prejudicados reclamarem, logo essa falsa fornecedora Privalia estará fechada e condenada a pagar multa. O ministério público obriga o fechamento de empresas com altos indíces de reclamações. Vamos lá pessoal, não podemos deixar isso assim!!!
 
Em 27/05/2011, por Cristal Alves:
ESTE SITE É UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO, UMA TITICA DE GALINHA, PENA QUE MINHA FILHA ANTES DE COMPRAR OS DOIS VESTIDOS COM ELES, NÃO LEU ESTES COMENTÁRIOS, ENTÃO, ACABOU VIRANDO MAIS UMA CONSUMIDORA ENGANADA, LUDIBRIADA, POR ELES. ESTOU TRABALHANDO FIRMEMENTE PARA DESTRUIR A IMAGEM DELES JUNTO A OUTROS CONSUMIDORES, E SE DAQUI MAIS UNS DIAS MINHA FILHA NÃO RECEBER A MERCADORIA,POIS JÁ VEIO DESCONTANDO NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO, VOU ENTRAR COM AÇÃO NO PROCON E NO MP, ELES VÃO VER COM QUEM MEXERAM, VÃO TER QUE VENDER AS CALÇAS PARA INDENIZAREM A MINHA FILHA POR PERDA DE TEMPO E DINHEIRO.
 
Primeira  Anterior   1  2  3  4  5   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
PRIVALIA - Web Ufficiale. Il tuo outlet di moda online su cui trovare migliori Brand di Moda e lifestyle: donna, uomo, bambino e cose per la casa. Sconti fino al 70?. Privalia Italia UE, 2016.

Palavras-chave:
...

Principais palavras-chave da página (tags)

brasil españa italia marcas mexico moda privalia

Resumo do conteúdo
PRIVALIA ESPAÑA - Descuentos en Marcas de Moda Hombre, mujer y niños PRIVALIA MEXICO - Descuentos en Marcas de Moda Hombre, mujer y niños PRIVALIA BRASIL - Grandes marcas com até 70% de desconto PRIVALIA ITALIA - Descuentos en Marcas de Moda Hombre, mujer y niños
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version