Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Igreja Pentecostal Deus é Amor ? Igreja Pentecostal Deus é Amor
ipda.org.br
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 11/07/2009
Acessos: 63531
Acessos do mês: 56
Comentários: 213
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 08/08/2011, por Janaína:
Amo esta igreja,quero dizer pra todos vcs que a salvação é individual,deixe pra lá o que as pessoas estão fazendo,poxa,vamos olhar para Deus,vamos voltar a praticar as primeiras obras,vamos orar por essas pessoas que fazem estas coisas,falam mal da igreja Deus é Amor,a doutrina está na palavra,a porta é realmente estreita,mas a palavra de Deus diz que sem santificação ninguém verá a Deus,que Deus abençõe as vossas vidas a cada dia,paz para todos vcs meus irmão em Cristo..faço parte do grupo de mocidade,Deus tem dado vitória... ass:janaína,Manaus-am
 
Em 08/08/2011, por claudia:
essa igreja antes era uma benção hoje mercenario o que aconteceu como era lindo quando não era visto dinheiro hoje se errar em relatorio uma , a financeira pg pendencia abra o olho povo
 
Em 07/08/2011, por Quézia bento da rocha:
A paz do Senhor para todos,sou grata a Deus por tudo,pois ele mim curou da leucemia.eu congrego na Deus é amor mais fiquei um pouco triste pois qdo eu sair do hospital ninguém do ministerio venho mim visitar mais os catolicos e os irmaos do ministerio da assembleia de Deus mim visitaram.
 
Em 07/08/2011, por janaina:
poxa,vamos parar de julgar a igreja,eii despertaa,o povo está se corropendo sim,mas nem todos,muitos só servem a Deus para ser visto pelo homem,poxa,estamos deixando de ganhar as almas por causa de muitas pessoas que se dizem ser crentes,mas nas obras são totalmentes contrárias,o Senhor diz na sua palavra,que pelas suas palavras serás condenados e por suas palavras serás justificados,ei povo de Deus,vamos se concertar,vamos deixar o pecado de lado,é hora de dizer não ao pecado e sim a santidade,não vamos deixar que o pecado,a vaidade e outras coisas que as pessoas dizem que não tem nada a ver,vamos abrir nossos olhos,Deus está voltando...paz para todos...
 
Em 04/08/2011, por leomar:
eu precizo saber sobre membros da ipda que brigam de palito...e estao em comunhao;
 
Em 31/07/2011, por daniel galvão:
deixo aqui meu comentario:a gent precisa,se limitar a fazer estes tipos de comentários na página.(das coisas que as pessoas veem por ai e não pecar com a ligua) ouvi dizer, ouvi,falar. Deus não se agrada disso.ecl:5v1a6.
 
Em 14/07/2011, por divinosantos02@hotmail.com:
divino nasci neste ministerio e creci nele mais infelismente a coisas que nao tem sentido como madar os dizimos e as ofertas para sao paulo e as congregacoes estao perecendo os templo esta precisando de reforma e ampliacao. mas a diretoria nao permiti que os pastores aplique o dinheiro nas congregacoes que estao morrendo espiritualmente porque nao tem condicoes de trabahar na obra e muitos estao sem entender o porque todo o dinheiro tem que ir para sao paulo sendo que as congregacao de todo o estado de goiania goias tambem precisa para com a obra de deus ... diretoria o que esta acontecendo pois a obra e de deus e muitos estao jogando pedra mas na verdade ninguem sabe o porque a diretoria esta querrendo tanto dinheiro.
 
Em 03/07/2011, por iracilda:
gosto muito dessa igreja mas a diretoria nao se preocupam com as igrejinhas pequenas que esta caindo o teto sobre os membros.so querem que mandem todo dinheiro pra sao paulo.pra ajudar ainda colocam cada dirigente que inves de ganhar mais almas p/ jesus esta espantando os que estao na igreja.esse dirigente nao serve p/cuidar das ovenhas.estou falando da ipda do rio bonito da cidade de joinville s/c.
 
Em 01/07/2011, por Quezia bento da rocha:
Sou grata a Deus por tudo q ele fez na minha vida,pois ele mim curou da leucemia.
 
Em 23/06/2011, por Amor a Deus:
Bom saber que a diretoria da igreja Deus e amor esta fora do contexto biblico, pois Deus amou o homem enão fez excepção de pessoa, agora quem saiu da deus e amor nao pode falar com mais ninguem esta excluido ha onde isso esta escrito na palavra de Deus, Deus que amor e não inimizades com ninguem saiumos da igreja e não de Deus e nem de Jesus, vc sem cultura de mentes fechadas acham que A igreja e santa faz parte de quem esta dentro e que sabe o tanto que ela e errada.
 
Em 18/06/2011, por paulo:
Os dirigentes da ipda dizem que não Ha pastoras, mas eles mesmos colocam mulheres para dirigirem as igrejas, o que é a mesma coisa, so muda o nome de pastora para dirigentes, pois a pessoa que esta na liderança da igreja esta pastoreando os menbros pois tem que disciplinar quando alguem faz algo errado, sendo assim são pastoras. A palavra bispo significa: aquele que administra uma igreja, então a mulher que digige uma igreja é uma ipiscopisa, ou pastora. Voce irmã que dirige uma igreja, voce é uma pastora. Eles falam de outras igrejas que tem pastoras, mas eles que colocaram pastoras na ipda. So enganam quem não estuda as escrituras.
 
Em 16/06/2011, por Efraim:
Estava lendo varios comentarios e resolvi deixar o meu tambem, a igreja é o povo, portanto se pregamos e vivemos o que pregamos, e a nossa vida com Deus esta baseada na biblia, estou salvo e não me escandalizo com homens, visto que o Senhor Disse: Olhais para mim e sereis Salvos, quem olhar para homens não irá vencer e não irá ter forças para suportar as grandes lutas que virão sobre a terra, seja fiel até a morte e receberá a coroa da vida.
 
Em 13/06/2011, por maria vera:
Bom dia meu amor! é engraçado,tem homens e mulheres que acreditam sim no amor, mas acreditam que td tem preço, amor não tem preço, é conquista diária,quando há amor, ninguém espera por ninguém,os dois caminham na mesma direção, somando, um reconhecendo o talento do outro, e ambos complementando-se,se não houver soma, não há amor,isso dinheiro não compra,quem dá atenção recebe carinho,quem caminha junto tem sempre um companheiro, quem diz todos os dias com atitudes eu amo vc, tem sempre um amante.Eu amo vc, essa cosia de ouvir-te dizer que me ama, mantem me presa a ti, te amando todos os dias mais e mais, quero ser pra voce esse complemento migrosso do amor.Não preciso de milagre, já fui agraciada, tenho sua atenção, quero vc. bjs
 
Em 13/06/2011, por irani:
eu sou membro da ipda mais infelizmente vejo q hoje o ministerio tem se conrrmopido aqui mesmo nao paraiba se conta as ipda q tem a doutrina e os que pregam sao perseguidos essas conselheiras espirituais nao estao melhorando em nada PELO CONTRARIO FICOU PIOR Q DEUS ABENÇOE E APAZ DO SENHOR JESUS.
 
Em 13/06/2011, por paulo:
pecorri varias cidades do brasil e constatei que a igreja deus e amor esta falindo, as igrejas estão se esvaziando e eles não estão vendo isso, isso e devido a varios fatores, não valorização dos obreiros, mulheres dirigindo igrejas, amor ao dinheiro, corrupção, escandalos ocorrido no passado, pregadores não são valorizados, dirigentes não podem receber salario, tem que pagar do bolso seus deslocamentos, todo dinheiro e centralizado na sede, ja ha centenas de obreiros revoltados com tudo isso. Me disseram que ha alguns da liderança que querem transformar a ipda em uma assembleia de deus, voces podem notar que a doutrina esta mudando aos poucos, isso e uma questão de tempo. Quem e novo não sabe como a igreja era, mas quem conheceu a igreja no passado sabe que muita coisa mudou. Um avivamento dura em media cem anos , a ipda ja tem 49 anos e ja esta acabando, pois os fundadores morrendo, quem vai liderar são os filhos que tem outras ideias. A igreja brasil para cristo, era mais forte que a ipda e faliu, hoje não se houve mais.Porque Deus não da sua gloria para o homen.
 
Em 12/06/2011, por leci maria:
sou da ipda...nao evemos colocar nossa fe no homem ..so olho pra jesus..so ele vai me salvar...nao olho para o homem!!
 
Em 10/06/2011, por MIGUEL:
EU QUERO DIZER A VOÇES QUE NAO TEM O QUE FAZER,E FICA AÍ CRITICANDO A IGREJA,FALANDO COISA QUE NAO SABE,COISAS QUE NAO IMPORTA QUAL SEJA A IGREJA (*MAIS EM TODAS TEM*)INCLUSIVE NA QUAL VOCES,QUE TANTO CRITICAM, FAZEM PARTE.SE JA FORAM DA IGREJA E FORAM POR ALGUM MOTIVA ESCLUSO O PROBLEMA É DE VOÇES E SE A IGREJA ESTIVER ERRADA ELA IRA PRESTAR CONTA COM DEUS.VOCES DEVEM É SE CONVERTER E PROCURAR O QUE ,DO QUE FICAR MANDANDO O POVO SAIR DA IGREJA DEUS É AMOR. VAO PROCURAR O QUE FAZER!!!
 
Em 10/06/2011, por wellington:
todos voces que estam jugando ja examinaste a vos mesmo como esta a tua vida com deus.
 
Em 07/06/2011, por felix freitas:
a ipda sim é uma bençao,fui dessa igreja a 20 anos,mais depois de uns anos para ca ,voçes a diretoria dessa igreja so pensam em dinheiro,voçes nao preocupa com as almas so dinheiro,cuidaddo diretoria voçes vao pagar por tudo que voçes estao fazendo com os obreiros dessas igreja,pregam coisa que voçes nao vivem,estao matando a fe do povo,voçes acham que estao certos,mais nao estao,quantos pastores estao sofrendo por causa de voçes,a diretoria estao acabando com esta igreja,cuidao,povo abre seus olhos,sai dessa igreja enquanto é tempo,jesus esta vooltando quem quer ser salvo vai servir jesus sem o jugo do homem.quero ver deus cobrar de voçes .isso é para a diretoria dessa igreja.
 
Em 06/06/2011, por Anônimo:
A igreja Pentecostal Deus é amor é uma benção mas a diretoria o qual a Débora faz parte está acabando com a igreja só pensam em dinheiro principalmente a Débora, esta acabando com os obreiros enfim está acabando com o ministério.
 
Primeira  Anterior   3  4  5  6  7  8  9  10  11   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
IPDA, Igreja Pentecostal Deus é Amor, 50 Anos, Jubileu de Ouro, Fotos IPDA pelo Brasil, Fotos IPDA pelo Mundo, O Pequeno Galileu, Crianças aos pís de Deus, PEJ, Projetos Jovens, Fundamento Bíblico, Ensinamento Bíblico, Artigos, Bíblicos, Conteúdo Bíblico, Fotos IPDA Brasil, Fotos IPDA Mundo, Fotos Evangélica, Fotos Missões, Missões, IDE, Voz da Libertação, Rádio Online, Rádio Ao Vivo, Rádio Evangélica, Rádio Gospel, Rádio Cristã, Jesus Cristo, Deus, Anjos, Bíblia Falada, Novo Testamento, Velho Testamento, Testemunhos de Curas, Testemunhos de Libertação, Testemunhos de Milagres, Morto Ressucita, Testemunhos de Vida, Jesus Cura, Jesus Salva, Jesus Liberta, Senhor Jesus, Ora&ccedi...

Palavras-chave:
IPDA, Igreja Pentecostal Deus é Amor, 50 Anos, Jubileu de Ouro, Fotos IPDA pelo Brasil, Fotos IPDA pelo Mundo, O Pequeno Galileu, Crianças aos pís de Deus, PEJ, Projetos Jovens, Fundamento Bíblico, Ensinamento Bíblico, Artigos, Bíblicos, Conteúdo Bíblico, Fotos IPDA Brasil, Fotos IPDA Mundo, Fotos Evangélica, Fotos Missões, Missões, IDE, Voz da Libertação, Rádio Online, Rádio Ao Vivo, Rádio Evangélica, Rádio Gospel, Rádio Cristã, Jesus Cristo, Deus, Anjos, Bíblia Falada, Novo Testamento, Velh...

Principais palavras-chave da página (tags)

amor brasil deus eventos igreja ipda mundo oração ouvir reviver rádio sede testemunhos

Resumo do conteúdo
Expansão Jovem (PEJ) Unforgettable Praise Orquestra ? OFSM Projeto Evangelístico Missão Urgente (PEMU) Nossas Obras Voz da Libertação Orações 2º Encontro de Mulheres em Belo Horizonte - MG O Dia do Grande Evangelismo Mundial Culto em prol da Fundação Reviver em Belém ? PA Concentração em prol da Fundação Reviver em Macapá ? AP Concentração em Campos do Jordão ? SP Culto em prol da Fundação Reviver em Salvador - BA Diáconos separados Contribua com essa obra Oferte em uma de nossas contas oficiais História da IPDA A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada dia 03 de Junho de 1962 Escola Teológica Deus é Amor A Escola Teológica Deus é Amor (ETDA) é mais um projeto que visa cap... VÍDEOS IPDA SERVIÇOS IPDA Templo da Glória de Deus Avenida do Estado, 4568 Próximo ao Metrô Pedro II e Sé Dúvidas e informa... IPDA
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version