Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Globo explica saída do Facebook
meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/0...
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 29/05/2013
Acessos: 34
Acessos do mês: 2
Comentários: 0
Seu voto:
 

Mais informações
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Juarez Queiroz, CEO do Globo.com, detalha os motivos que levaram a Globo a abandonar o Facebook como plataforma para distribuição de conteúdo

Palavras-chave:
gorganizacoesglobo; globo; juarezqueiroz; facebook

Principais palavras-chave da página (tags)

comunicação explica facebook feed globo ldquo news notícias ponto queiroz rdquo saída veículos vista últimas

Resumo do conteúdo
Mídia últimas notícias Rádio Eldorado promove shows de piano em SP » Civita: ?que sejam guardiões da chama? » Disney celebra 30 anos de voluntariado » + mais notícias » + ver mais Mídia » veja também » Ponto de Vista Para explicar a decisão, o grupo baseou-se na observação de que nem tudo que os veículos publicam... Da mesma forma, elas não vão às fanpages, consomem o que foi publicado nelas à medida que aquilo ... Há uma edição, por meio de um algoritmo do Facebook, que faz a seleção do que vai para sua página... Comercialmente, o fato de que o Facebook permite que anunciantes utilizem sistemas de filtro que ... Nela o anunciante diz, por exemplo, que quer mandar uma publicidade para jovens, do sexo masculin... Com isso, meu concorrente pode mandar uma comunicação para minha base”, detalha Queiroz. &l... Mais ainda: uma empresa que não fez uma fanpage, não construiu uma base grande de fãs, pode entra... » Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus. comments pow... « INÍCIO » TV Meio & Mensagem patrocínio Comunicação Marketing
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version