Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Comerciantes não querem pagar para utilizar o Google Shopping
oscoletivos.com.br/comerciantes-nao-querem-paga...
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 25/06/2012
Acessos: 89
Acessos do mês: 2
Comentários: 1
Seu voto:
 

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Mais destaque - últimos 30 dias 
 
Mais recentes
 
Em 25/06/2012, por :
Logo após o Google anunciar o lançamento do Google Shopping, muito se questionou se o serviço seria mantido ou não gratuito, indagação que foi respondida somente no mês anterior (maio), quando o gigante da web revelou que cobrará pelo uso da ferramenta. Agora, outra dúvida ?paira no ar?: quantos varejistas ainda continuarão utilizando o comparador?
 
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Principais palavras-chave da página (tags)

coletivos comerciantes commerce compra compras comércio eletrônico facebook google pagar querem ranking retalhistas shopping tráfego

Resumo do conteúdo
No entanto, 61% dos varejistas disseram que iriam parar de usufruir do serviço quando for necessá... Ainda assim, muitos empresários planejam boicotar outros serviços do Google como forma de express... O estudo também aponta que 54,2% dos entrevistados afirmaram que ao menos 20% do tráfego da sua l... As mudanças vão entrar em vigor no mês de outubro, o que não dá aos comerciantes muito tempo para... Para os retalhistas existem prós e contras, afirma Eric Best, CEO da consultora Mercent, especial... A desvantagem é que os retalhistas vão ter que pagar pelo desempenho no que se refere ao tráfego ... O tráfego gratuito irá desaparecer?. As alterações podem ser controversas na comunidade da Internet, pois os resultados de pesquisa do... O fato dos resultados comerciais estarem mais estreitamente ligados ao valor da localização não v... O novo programa poderá ajudar os retalhistas a tornarem os seus produtos mais visíveis para os cl... Se eles tiverem de pagar, poderá reduzir a confusão, acredita Best. A Amazon e a eBay vão provavelmente ser afetadas pelas mudanças do Google, já que as gigantes do ... No futuro, terão de pagar por este tráfego, refere Scot Wingo, CEO da ChannelAdvisor. No entanto, alguns comerciantes poderão decidir listar mais produtos para venda na Amazon e no eB... Vamos informar, e temos como objetivo principal ajudar a todos os consumidores dessa modalidade d... Para isso a equipe do site ? Os Coletivos? faz constantes pesquisas e busca estar sempre ?antenada? com tudo o que está aconte... Através de matérias e artigos jornalísticos, vamos trazer as mais recentes notícias e novidades s... É possível encontrar também em nosso portal um ranking com os 60 maiores sites de compras coletiv... Você pode navegar à vontade pelo nosso portal e enviar-nos suas dúvidas, críticas e sugestões de ... Entre para o nosso time e seja um coletivo!
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version