Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Mais Você | Programa | Gshow
maisvoce.globo.com
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 23/12/2008
Acessos: 102335
Acessos do mês: 253
Comentários: 443
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 15/08/2010, por edivaldo :
como me inscrever no tapa no visual???
 
Em 12/08/2010, por maria edileide henrique :
Ana, assisto seu programa desde a outra emissora, e gostei do Tapa no Visual. Gostaria de me inscrever, pois tenho 39 anos anos com cara e corpo de 50. Fui sempre sofrida na vida, mas com o casamento e filhos, o corpo piorou. Venho de uma família boa, mas não feliz, porque meu pai sempre bebeu. Casei para fugir disso. Com 9 anos de casada, o meu marido começou a beber, a preocupação era tanta que não tenho prazer em me arrumar. Gostaria de te mandar uma foto minha para que você me conhecesse, mas não sei enviar. Minha filha vai casar em dezembro, e gostaria que eu aparecesse melhor. Já tive depressão por conta da minha aparência e dos problemas do casamento. Me ajuda, Ana, a me olhar no espelho e me ver linda. Vou parar. Se for colocar tudo, não terá espaço. Espero em Deus ser contemplada. Deus te abençoe!
 
Em 10/08/2010, por Anselma Duarte:
Oi Ana ñ perco o seu programa, ele nos dar mais animo de luta pela vida ,que podemos mudar a nossa hitória. Parabéns ! Ana tenho 53 anos sou desquitada, a 9anos é minha vida foi entorno do meu filho, hoje ele estuda na Alemanhã ,eu fiquei com a minha mãe de 83 anos ,uma mulher adoradora,forte e pra cima. Agradeço todos os dias pela mãe ,que é um presente de DEUS. O meu sonho é poder participar do bloco um TAPA no VISUAl. Eu queria voltar a viver e pensar mais em mim ,mais sempre agradeci a DEUS por tudo. EU ficaria muito feliz ,acho o meu sorriso lindo, mais os dentes estão precisando de um tapinha já perdir 2dentes,tenho micro varises ,são os vasos. Se vc poder me socorrer eu agradeço,faso 54anos dia 6/9 ficaria muito feliz pelo presente. Bjos linda.
 
Em 08/08/2010, por adelaine borges:
Oi Ana Maria, gostaria que a minha irmã participasse do quadro Tapa no Visual, pois ela é uma pessoa muito carente, e precisa muito de uma mudança geral. Ela tem um problema nos dentes, e sofre muito com isso, pois mão tem condições de arrumar. Gostaria muito de poder ajudá-la, e essa é a única maneira. Por isso resolvi escrever para o seu programa. O nome dela é Ana Celia Borges da Silva, e hoje, dia 8 de agosto, ela está completando 29 anos. Meu nome é Adelaine, e estou escrevendo esse e-mail com a esperança que ele seja lido com carinho. Desde já agradeço você e o louro José. Muitos beijos e obrigado. (adelaynejc@hotmail.com)
 
Em 08/08/2010, por nadira dos s. santana:
oi ana ,miajuda a levantar o meu astral escolhendo para o tapa no visual ,estou desempregada e não estou muito feliz .tenho medo que um dia meu marido se canse de me ver desse jeito.encaresidamente .
 
Em 06/08/2010, por janete:
eu adoro o programa,voce, loro.BOM NUNCA GUANHEI NADA SEMPRE TIVE Q BATALHAR MUITO SOU CASADA TENHO DOIS FILHOS AMO MINHA FAMILHA MAS TO COM A AUTO ESTIMA LA EMBAIXO TENHO 33 ANOS MAS PARECE...O TAPA NO VISU É TUDO D BOM BJS
 
Em 04/08/2010, por Lidia Barbosa:
Ola,ANa Maria,gosto muito de vc e do seu progama, assisto todos os dias...E é atraves deste imail que quero lhe comtar minha historia.Assistino o tapa no visual voltei ater espenrança de mudar a minha vida.Eu ja não tenho animo para sair de casa devido o meu estado horroroso.Estou muito gorda,os seios caidos,meus dentes estão todos estragados.Por isso quero lhe pedir uma Bioplastia,para diminuir minha barriga.tenho muita esperança que vc vai me ajudar .Um bjo te adoro linda.cont.edsonaraujo_to@hotmail.com
 
Em 03/08/2010, por VANESSA DA SILVA CORDEIRO:
OI ANA MARIA BRAGA,PRECISO MUITO SER CHAMADA PRO QUADRO,ESTOU COM MEU ALTO ESTIMA LA EM BAIXO.NAO PERCO UM PROGRAMA SEU,ADORO VC E O LOURO JOSE,ESTOU MUITO ACIMA DO PEZO ,MEUS DENTES ESTAO ORROROSOS MEUS CABELOS CAIRAM BASTANTE, SABE TENHO DUAS FILHAS,E EU FIQUEI ASSIM DEPOIS QUE ME CASEI,ESTOU MUITO GORDA E PRECISANDO DE SUA AJUDA SE EU FOR ESCOLHIDA SEREI ETERNAMENTE GRATA A VC,TENHA PIEDADE DE MIM ME ESCOLHE,JA NAO CONSEGO MAIS EMPREGO,POR CAUSA DA MINHA APARENCIA,JA ESTOU QUAAZE ENTRANDO EM DEPRESSAO.QUANDO SAIO NA RUA E FICO OLHANDO AS MOÇAS MAGRINHA FICO ARRAZADA POR FAVOR FIQUEM COM DEUS QUE O SENHOR A PROTEJA SEMPRE BEIJOSANA.
 
Em 02/08/2010, por Dandara e Tainá:
Olá Ana Maria, meu nome é Dandara Sant'Anna Tristão, e minha irmã que também está aqui me ajudando a escrever é Tainá Sant'Anna Tristão. Sou estudante de Educação Física, tenho 19 anos, e minha irmã é estudante de Direito e tem 22 anos. Minha mãe Denize é uma mulher linda e muito vaidosa, mas desde que separou de meu pai, ela anda meio pra baixo, sem muita vontade de se arrumar, de sair, e vive dizendo que está velha, gorda e feia, o que não é verdade. Ela tem 53 anos, mas ninguém acredita. Eu e Tainá gostaríamos de dar um belo Tapa no Visual dela para que ela possa ser aquela mulher maravilhosa que todos conheceram e também levantar sua auto-estima. Um grande abraço pra você e pra toda sua equipe. Dandara e Tainá Sant'Anna Tristão.
 
Em 02/08/2010, por ediza:
Meu nome é Ediza, tenho 67 anos e gostaria muito que você me desse um sorriso, mas não é você sorrir para mim, e sim você me dar um sorriso igual ao seu. Perdi meus dentes muito cedo, com 19 anos, eu já usava prótese por falta de condições financeiras. Sempre tive pavor de dentista, e nem fotos eu gosto de tirar, porque tem que sorrir. Para você ter uma idéia, eu uso já tem 20 anos e toda vez que ele quebra, eu colo com aquela cola (sabe qual é?). Então Ana, já que eu não sorri direito a vida inteira, eu queria pelo menos morrer com um sorriso bonito, igual ao seu. Vou aguardar ansiosamente a sua resposta. tenho 67 anos e gostaria muito que voce me desse em sorriso. mas nao e voce sorrir pra mim e voce me dar um sorriso bonito igual ao seu. perdi os dentes muito cedo com 19 anosja usava protese por falta de condiçoes financeiras e sempre tive pavor de dentista nem fotos eu tiro porque tem que sorrir. pra voce ter uma ideia a protese que eu uso ja tem 20 anos e toda vez que ela quebra eu colo com aquela cola (sabe qual e ?) Entao ana ja que eu nao sorri direito a vida inteira queria pelo menos morrer com um sorriso bonito igual ao seu. Vou aguardar ansiosamente a sua resposta. Tchau e um beijo da sua fã há muito tempo.
 
Em 28/07/2010, por julia:
tenho uma pergunta para vc fazer para o louro pergunta=por que a mulher não pode ser eletrisista! resposta=por que ela demora 9 meses para dar a luz.julia/ubatuba-sp
 
Em 27/07/2010, por Anônimo:
oi te amo minha linda ana maria braga
 
Em 24/07/2010, por isabel maidana:
oi ana gostei muito dese site eu tambem adoro muito voce vejo seu programa todo dia te adoro
 
Em 23/07/2010, por Dulce Ingred:
Minha sogra é uma vencedora Oi Ana e Louro José, bom dia para vocês Ana eu resolvi escrever para esse quadro depois que assisti varias estorias de vida, e a da minha sogra é uma lição de vida. Tudo começou quando ela vinha tendo varias crise de colite e sangramento, começou a fazer vários exames quando foi descoberto câncer no intestino , operou, retirou um tumor, doze linfonodulos e 8 cm do intestino. Logo em seguida veio 8 meses de quimioterapia na qual inchou muito teve varias feridas na boca onde ela usava duas próteses uma na parte superior e outra na inferior sendo que ela teve que retirar a prótese inferior a qual lhe machucava muito. Depois de muito tempo foi colocar a prótese e não encaixou mais ela ficou muito triste porque seus dentes ficaram muito fracos. Passado tudo isso engravidei do Caio; Ai ela começou a tomar gosto pela vida e querer ver o neto crescer. Esse foi o primeiro presente que lhe dei mas ainda não estou satisfeita gostaria de ve-la feliz e bonita. Como era antes . Hoje ela quase não sorri devido os seus dentes fracos e feios e sem poder fazer um bom tratamento porque agora surgiu um lifonodulos no pulmão a qual estar fazendo vários exames para ver de onde surgiu se foi do intestino. se você puder ajuda-la, ficaria muito grata. Ela é uma pessoa que tem um coração grande. Tem ate um ditado: dizem que sogra boa é sogra morta , no meu caso não. quero que a minha viva por muitos anos . Quero deixar um abraço para você e louro Jose. Sou tua fã beijos. Dulce Ingrid Tel 021 3022-4226 /
 
Em 22/07/2010, por cybelle:
ola ana maria, assisto todos os dias seu programa, e sou fanzona de um tapa no visual, estou mandando esse e-mail escindida da minha mae,pois tenho certeza q se ela fosse sorteada iria ser um trabalhao convence-la, ela é muito preconceituosa nao aceita q ta ficando + velha, na verdade ela tem 55 anos e nao diz a ninguem, o esposo é mais jovem por isso ela acha q ele nao gosta + dela e eles ja vivem juntos a 20 anos e tem minha irma de 17 (mariane)queria muito poder dar esse presente, da realmente um tapa no visual,bjos
 
Em 21/07/2010, por nadiene:
oi?ana sou tanto sua fã que chego até queimar as comidas,acistindo seu programa pois gostaria de realizar um sonho de conhecer o rio pois meu irmão mora ai mais nunca tive comdiçoes financeira para ir visita-lo e comhecer meus sobrinhos que já tenhe 4 anos e 1 aninho,e também poder ganhar um quarto p/mim e meu esposo, pois fizermos uma mudança p/outro estado p/trabalhar mais não deu muito certo, dai tivemos que voltar p/ nossa cidade e tive que vender os moveis mais com as dividas agora não vai dar p/ comprar pois estamos dormindo no colchaõ no chão e com as roupas nas caixas e isso e muito ruim minha epelação e para o seu programa quem sabe me dar uma forço.que deus abençoe todos vcs com chuva de benção beijo.nadiene(fone:98006890).
 
Em 19/07/2010, por jane cleide:
olá Ana Maria!quero encarecidamente que você ajude meu marido a levantar sua alto estima sendo escolhido no quadro tapa no visual,pois,ele só trabalha mas,não tem condições financeiras para tal. Eu como esposa me sinto impotente e comovida mas,nada posso fazer a não ser pedir sua ajuda.Ele tem o desejo de fazer implante nos dentes pois lhe faltam muitos as rugas, essesso de pele sobre os olhos(palpebras) alem disso ele tem um problema na pele que eu tenho medo de virar cancer pois alem dele não ter codições de pagar um tratamento ele se expoe muito ao sol pq vai de moto p o trabalho . ana ele ja tabalhou muito foi até garí uma hitoria de superação exemplo p muita gente comesso trabalhar desde os 7 anos de idade .gostaria de omenagea-lo poq ele maresse alem de tudo é um bom pai um marido exemplar se for da vontade de Deus ele vai conseguir beijos aguardo sua resposta .
 
Em 19/07/2010, por karolene:
OLÁ ANA, NÃO SEI SE SERIA POSSÍVEL,MAS GOSTARIA MUITO DE INSCREVER MINHA MÃE NO QUADRO TAPA NO VISUAL. ANA MINHA MÃE TEM 31 ANOS, MAS TEM CARA DE 60,TEM UM CABELO EXTREMAMENTE HORRÍVEL, UM DENTE COLADO COM COLA MALUCA,O ROSTO PARECE UM CALÇAMENTO,ESTÁ COM TODAS AS ROUPAS FORA DE MODA,E UM POUCO GORDA DEMAIS. OLHANDO PARA ESSA SITUAÇÃO GOSTARIA QUE VOCÊ A ESCOLHESSE PARA IR AO SEU PROGRAMA,POIS A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ LEGAL,E ELA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA DAR UM TAPA NO VISUAL. GOSTARIA Q VC NOS AJUDASSE.
 
Em 19/07/2010, por Arnaldo :
Ola Ana Maria Gostaria muito que minha mãe participa se do quadro um tapa no visual. Ela tem 52 anos e 1,72 d altura, dois filhos e ficou casada com meu pai por 25 anos, em uma união que achávamos indissolúvel apesar dela ser 8 anos mais velha do que ele, mas ha um ano ele conheceu outra pessoa e saiu de casa. Ela achou que deveria ter se cuidado mais em vez de trabalhar tanto fora como em casa, mas a situação financeira ficou muito difícil e ela continua vivendo só para mim e minha irmã Vanessa não sobra tempo nem dinheiro para cuidar do visual. Ela esta com a auto-estima muito baixa achando se velha, com sérios problemas estéticos e quase não sai d casa. Gostaria muito q ela participa se do seu programa para recuperar sua auto estima e recomeçar sua vida social
 
Em 18/07/2010, por ana lucia :
oi ana gostaria qe voce me ajudace a matar uma curiozidade.sobre a vida ehistoria de uma pessoa.que sempre.vi na tv mas numca vi nimguem emtrevistalo seu nome é leo batista do esporte vejo ele como um esquecido dos programas
 
Primeira  Anterior   4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  mais   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Fique por dentro de todas as novidades do programa Mais Você com Ana Maria Braga e Louro José da Rede Globo.

Palavras-chave:
gshow, notícias, notícia, episódio, vídeos, globo, tv globo, mais você, programa, ana maria braga

Principais palavras-chave da página (tags)

ana aprenda assista braga dias dicas globo gshow horas maria notícias participantes receitas vídeos

Resumo do conteúdo
dicas da ana exclusivos receitas realities realities super chef celebridades super chef celebridades 2017 2017 vídeos Especialista ensina como resolver problemas com empresas prestadoras de serviços No 'Mais Você' desta segunda, 11/12, Marcos Dessaune falou sobre o assunto e explicou como cobrar... há 9 horas Mais Você Mães decidem investir no segmento de alimentação infantil; vem saber mais! Conheça a história de Maria Fernanda e Iris e inspire-se para empreender você também há 3 dias Sebrae Bolinho Burguer Playlists de Mais Você Vídeos de 'Mais Você' de segunda-feira, 11 de dezembro 'Jogo de Panelas': reveja os vídeos do reality do 'Mais Você' 'Super Chefinhos': assista a todos os vídeos da terceira edição 'Fecha a Conta Português': confira todos os vídeos do reality 'Fecha a Conta Português': chefs dão dicas rápidas e práticas pra você fazer em casa DICAS
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version