Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Caldeirão do Huck | Programa | Gshow
caldeiraodohuck.globo.com
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 23/12/2008
Acessos: 86880
Acessos do mês: 245
Comentários: 344
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 31/05/2010, por Ana Paula Alves do Vale:
luciano não e um comentario e uma ajuda que eu peço a voçê,me ajude a conseguir uma maquina de fazer fraldas descartável,para que eu consiga trabalhar e construir minha casa que é meu grande sonho,por que não posso fazer nem uma casa de taipa,que Deus te abençõe e te proteja.
 
Em 30/05/2010, por Thays :
Oi Luciano, tenho 13 anos e mesmo com tão pouca idade acompanho o sofrimento dos meus pais, por isso peço ajuda ao lar doce lar. Moramos de favor com a minha avó em condições precárias, a casa é muito pequena para nós e vó deixa fazer mais 3 peças em cima da casa dela... Só que meus pais são doentes, devem pra todo mundo (spc, serasa). Depois que minha mãe ficou doente, nossa vida piorou mais, porque hoje se não fosse a minha avó passaríamos fome. Luciano, eu adoro estudar, mas não tenho nenhum cantinho onde eu possa estudar. Preciso trocar a armação do meu óculos, colocar aparelho nos dentes e não temos dinheiro. Lar doce lar, por favor me ajude. Eu não posso trabalhar ainda para ajudar meus pais. Todo mundo fala que meu sonho é impossível, que o lar doce lar nunca vai vir em Gaiba, mas eu acredito na sua bondade, Luciano. E de todo o pessoal do lar doce lar. Vivemos humilhados, cheios de dívidas... Vocês são minha última esperança. Lar doce lar, não permitam que aos meus 13 anos eu perca as minhas últimas esperanças. Preciso estudar muito para ajudar meus pais. Aguardo sua resposta. Não precisa dar móveis para nós. Só as 3 peças a mais na casa para nós, pois hoje meus pais não tem nem tv pois a única que tinha queimou. Pelo amor de Deus Luciano, me ajuda. Que Deus abençoe a todos vocês. Espero sua resposta, pois acredito em você e no lar doce lar. Todos me dizem que o meu sonho é impossível, mas eu nunca duvidei da sua palavra. Um abraço e fique com Deus.
 
Em 29/05/2010, por Guilherme:
Luciano eu gostaria que vc realizasse meu sonho. Gostaria de conhecer o tenista Rafael Nadal e ver um jogo dele ao vivo no campo de tenis.Ele é meu fã nº1.eu tambem queria ser jogador de tenis mas meu pai ñ em condições de pagar por que é muito caro.Desde já agradeço!!!
 
Em 29/05/2010, por priscila silva s.:
Oláa Luciano.te admiro muito e tenho certeza que vc vai ler esse comentário,pois tenho fé no Deus que eu sirvo,queria muito poder ajudar meus pais de criação,que me pegaram p criar quando eu era bbzinha..a casa que eles moram não tem condições nenhuma deles ficarem e te peço socorro.moro em realengo e sempre que possovejo seu progama na esperança de um dia vc bater em nossas portas,muito obrigada desde jáa.te adoro.bjoss.
 
Em 28/05/2010, por ANGELICA:
EU AMO A ANGELICA E O LUCIANO SEU PROGRAMA E DE MAIS BEIJOS
 
Em 26/05/2010, por janaine e giovana:
Nosso sonho é conhecer o Fiuk.Somos fã dele desde que vimos ele na televisão pela primeira vez. Assistimos a novela malhaçao apenas para ve-lo, acompoanhamos tudo sobre ele através da televisão,internet e revistas. Gostariamos que nosso sonho se tornasse realidade porque é um sonho que vem do fundo de nosso coraçao. Desde ja agradecemos
 
Em 25/05/2010, por leilims@gmail.com:
OLA LUCIANO QUERIA Q VC VESSE ESSA MENSAGENS .OLHA GOSTARIA MUITO DE SER MAE QUERIA Q VCS ME AJUDASSEM TENHO 27 ANOS SOU CASADA NAO CONSIGO TER FILHOS POR UM PROBLEMA COM MEU MARIDO .QUANDO VEJO VC LUCIANO E SUA FAMILIA FICO MUITO CONTENTE. ME ESPELHO EM VC.BEIJOS, E ATE.
 
Em 22/05/2010, por Nilton Penz:
eu gostaria de terminar minha casa mais esta defisil
 
Em 21/05/2010, por Ediene :
Oi Luciano tudo bom?eu estou postando esse comentario pq quero q vc me ajude a fazer um tratamento nos meus dentes pois estou sem emprego e ñ tenho dinheiro pra poder fazer um tratamento,pois é muito caro,tenho muita vergonha e sinto q quando vou fazer uma entrevista de emprego eles olha...espero q vc possa me ajudar. te agradeço e Deus te abençoe.
 
Em 19/05/2010, por lidia vieira alcantara:
oi luciano como vai eu vou bem,peço a deus que vc leia esta carta sou de espirito santo serra escola joão paulo da setima serie obrigado.
 
Em 13/05/2010, por SILVANIA ALVES SANTOS:
BOM DIA LUCIANO, SEI Q ENTRE ESSE MEU COMENTÁRIO EXISTE MUITOS OUTROS MAIS OU TÃO IMPORTANTE QUANTO O MEU, QUERIA Q VC ME AJUDASSE A TER UM EMPREGO PARA Q POSSA REALIZAR O MEU SONHO, JA TRABALHO COMO AUX DE ESCRITORIO NUMA RETIFICA DE MOTORES Q APESAR DE TD É DO MEU IRMÃO, MAIS FICO LIMITADA NUM SALÁRIO DE 700,00 REAIS, SOU JOVEM E TENHO 28 ANOS, SO TE PEÇO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO MELHOR, PARA Q POSSA REALIZAR O MEU SONHO DE ME CASAR E PODER COMPRA A MINHA CASA PROPRIA. OBRIGADA DESDE JA AGRADEÇO A OPORTUNIDADE. CONTATOS: (21) 8445-4280 / 2485-2255
 
Em 10/05/2010, por Luzia Moreira:
Oi Luciano Ruque fiquei muito feliz quando você falou que ea ajuda os usuarios de droga nota dez para essa sua atitude sou sua fã e da sua esposa a que em Manaus tem muito jovens carentes que esta maldita destrui os seus sonhos seria muito bom que você continuase com esta bandeira falando sempre no seu programa Deus não mostrou a Angelica a toa para você sou fã deste casallindo que tem dois filhos lindos que Deusilumine esta familia a Rede Globo concerteza tem muito orgulho de telos como apresentadores nota dez todos os funcionários desta emissora é nota dez desculpe os erros .
 
Em 08/05/2010, por eroldina janhe :
oi luciano gosto muito do seu programa gotaria muito que vc mandasse o nome da musica q sempre toca no seu programa !!! desde ja muito obrigado
 
Em 08/05/2010, por renata de fatima ferreira:
eu adoro o Luciano ele e uma pessoa maravilhosa eu peço a deus todo dia pela familia dele que deus te abençõe sempre meu amigo espero que vc me aceite como sua amiga com todo respeito bjos e seja muito feliz !!!
 
Em 08/05/2010, por Danielly:
eu quero vêr vc de latino
 
Em 08/05/2010, por escarlete.leal@hotmail.com:
Luciano, boa tarde! Seu programa é (10) dez. Todas as tardes dos sábados espero para assistí-lo. Desejaria que vc montasse um quadro no programa em que mostrasse e valorizasse os bailarinos que amam e vivem da arte de dançar. Então vc iria abrir um espaço para pessoas como minha filha, para apresentarem o trabalho que desenvolvem com muita dificuldade nas cidades do grande Brasil. Voce tem exelentes profissionais dessa área como Fly e toda sua equipe que pode projetar um bloco de grande porte. Caso realize esse projeto não esqueça de começar com a história da minha bailarina, nascida em São Paulo que veio para Recife e desde os 5 anos faz balé. Hoje tem 27 anos não faz outra coisa que não esteja relacionada com a dança. Beijos e parabéns pelos dez anos !! Escarlete.
 
Em 06/05/2010, por elder:
eu quero participa do lardoce lar so que eu sou da roça,moro na zona rural comunidade de lagoa salgada
 
Em 06/05/2010, por André Luiz Vieira:
Olá Luciano, estou te escrevendo p/ você me dar uma força. Tenho muita vontade de ser jogador de futebol, mas minha família não tem condições de me ajudar, pois sou de família pobre. Jogo em uma escolinha da minha cidade que é Ubiratã no interior do Paraná. Agradeço desde já. Obrigado! A pouco tempo atrás, veio um cara para me empresariar, me iludiu e acabou não dando certo, apenas tirou dinheiro dos meus pais, acabou indo embora e não deu mais notícias. Me chamo André Luiz Vieira , tenho 1.79, jogo de zagueiro e volante, 75Kg, estatura forte, idade 19 anos. Sei que passou um pouco do tempo, mas não perdi as esperanças. Espero que vc leia e possa me ajudar.
 
Em 04/05/2010, por Clayton:
Queria pedir ao Luciano a atencao em uma menina que está na capa de um jornal do Rio esta terça-feira como exemplo de vida. Sua mãe é catadora de papel e se orgulha da filha que tem. Por favor Luciano, veja a reportagem e se puder não só você mas como seus conhecimentos dê0 uma chance pra esta mãe e filha que precisam de amor e respeito e um pouco de dignidade porque o Brasil precisa muito disso. Agradeceria se pudesse ajudar estas duas pessoas com esforço que você tem de ajudar a muitos neste Brasil. Desde já agradeço muito e um abraço. Obs: O jornal é o Extra desta terça-feira dia 04/05/2010
 
Em 03/05/2010, por vanuza de jesus:
quero uma ajuda p/minha mãe ela tem diabéte e sofre com oalcol tambem se vc poder mim ajudar q deus te abençoe!
 
Primeira  Anterior   6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  mais   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Fique por dentro de todas as novidades do programa Caldeirão do Huck com Luciano Huck

Palavras-chave:
gshow, notícias, notícia, episódio, vídeos, globo, tv globo, caldeirão do huck, programa

Principais palavras-chave da página (tags)

assista caldeirão episódio globo gshow horas huck milionário programa sábado tela venha vídeos

Resumo do conteúdo
Assista aos vídeos do programa de 18/11 há 5 horas Caldeirão do Huck Assista aos vídeos do programa de 18/11 há 5 horas Quer ganhar R$ 1 milhão? 'Quem Quer Ser Um Milionário' está com inscrições abertas! Faça a sua! Daniella Sarahyba relembra os tempos de modelo em quadro do 'Caldeirão': 'Voltar a fotografar é m... Belíssima, a morena participou de um catálogo de noivas e posou para as lentes do fotógrafo Jairo... há 4 dias Caldeirão do Huck Luan Santana cumpre promessa e conhece violinista que ficou famoso tocando seu hit Cantor e Wellington Ismail se falaram pela primeira vez no 'Caldeirão na Idade da Tela' há 7 dias Caldeirão do Huck Corintianos realizam sonho e se casam em 12 minutos no intervalo de jogo oficial com estádio lotado Playlists de Caldeirão do Huck Vídeos de 'Caldeirão do Huck' de sábado, 18 de novembro Contos paranormais de Francisco Carlos agitam o 'Lata Velha' Veja a apresentação do Jota Quest no 'Caldeirão da Fama' 'Essa Música É Minha' revela talentos pelo Brasil; relembre as canções Thiaguinho canta hits no 'Caldeirão do Huck'; ouça gshow
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version