Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
302 Found
educacao.mg.gov.br
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/12/2008
Acessos: 87236
Acessos do mês: 288
Comentários: 119
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 02/12/2009, por Aparecida Caparelli:
Sou professora com muito orgulho, pois estou nesta profissão e sinto como se fosse uma dádiva de Deus, estar podendo passar algo para crianças tão carentes de afeto. Mas, a verdade, é que também tenho uma criança com problemas mentais. E tendo sido efetivada pela lei 100, já que no último concurso, mesmo sendo a próxima a ser efetivada, e ocupando o mesmo cargo já a l5 anos,ainda enfrento o obstáculo desta lei, não consigo ser removida para minha cidade,pois minha mãe, que ficava com minha filha, faleceu, agora enfrento um problema de deixa-la com alguém. Na minha cidade possui duas vagas, pois trabalho na minha cidade,e em outra cidade vizinha. Gostaria que vocês, olhassem para o meu problema como olho para meus alunos. Muito obrigada.
 
Em 01/12/2009, por ana helena:
DIRETORA DE UMA ESCOLA EM ALFENAS,TRATA SUAS SERVIÇAIS COMO SE FOSSEM ANIMAIS,NÃO SABE NEM DIALOGAR COM OS ESUS FUNCIONARIOS!!!SERÁ Q ESSA DIRETORA ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR???FISCAIS PASSEM NESTA ESCOLA PARA DAR UMA VISTORIADA.COM ELA SÓ QUEM TEM ATENÇÃO E UMA SERVIÇAL Q TRABALHA NA CASA DELA..GENTE ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!???
 
Em 01/12/2009, por Paulo:
Importante d+ educação
 
Em 27/11/2009, por maria :
nao gostei muito sem informaçao
 
Em 17/11/2009, por wagna-Virginópolis:
Tenho uma contagem de tempo 2º cargo - professor PEB 3A.No ano de 2008 mês 06 e 2009 meses 04 e 05 a escola cortou 03 dias, alegando ser horas de módulo (conforme contagem). Gostaria de maiores informações,pois houve desconto dinheiro horas/módulo , como posso ter as faltas na contagem de tempo, se eu assinei todos os dias trabalhados no livro de ponto?
 
Em 14/11/2009, por taciana:
gostaria de saber como vai ficar adesignação de 2009 para os efetivados pela lei 100 , se havera inscrição para eles ou nao sevao continuar nas escolas q estavam
 
Em 12/11/2009, por BETHI:
QUE ABSURDO A EDUCAÇÃO ESTA ASSIM POIS,TUDO É POLITICA ,OS DIRETORES DEIXAM OS PROFESSORES FAREM O QUE QUEREM PARA A PROXIMA ELEIÇÃO E OS ALUNOS E QUE PAGAM O PATO...
 
Em 29/09/2009, por judith:
Olha o salário dos ATB,s governador. Quadro reduzido, serviço aumentado e salário baixo não combina...
 
Em 24/09/2009, por Maria das Graças O.R.:
sou professora a 28 anos meu salário básico é de 610,00(seiscentos e dez reais) com 2 concursos para professor 1 para vice diretor e outro para diretor, contando com 4 concurso, enquanto os meus colegas que entram por efetivação no Estado estão ganhando um piso de 850,00(oitocentos e cinquenta reais, isto é uma vergonha para MG com tanta propaganda "Avança Minas" e os professores ganhando praticamente 1 salário e alguns trocados a mais, me sinto usada por estes políticos que não considera o magistério como profissão usam os professores como mero instrumento sem dar o valor necessário, esquecem que eles já foram a escola e precisaram desses professores.
 
Em 22/09/2009, por Rosimary:
Nós que estamos sempre dispostos na secretaria das escolas para atender a todos, temos hoje o pior salário da Educação em comparação a outros cargos, pedimos ao Senhor governador que nos dê um salário mais digno pois também comemos, vestimos, pagamos nossos impostos e infelizmente adoecemos e as vezes não podemos pagar nosso tratamento, uma vez que o salário é de miséria.Estamos nessa porque somos a maioria arrimo de família e tentamos sobreviver e sustentar nossas famíliasa com esta esmola.Ajude nos, aumente o nosso salário para que póssamos viver dignamente.obrigada.
 
Em 15/09/2009, por José Vilson Amaral:
E o salário dos profissionais da educação, o que aconteceu para desvalorizar tanto. Veja em 1993 um piso básico do salário de um cargo de professor era três salários mínimos, por que hoje é um salário e um quarto. Por que desvalorizar tanto estes profissionais, que transformam vidas, estes profissionais deveriam ser os mais valorizados. Em 1993 o orçamento davam para pagar e hoje o orçamento é quase o dobro. Precisamos urgentemente fazer uma mudança no quadro político de nosso País. Que tal na próxima eleição não eleger nenhum político que já estão no poder. Nós podemos mover este País. Só depende de nós.
 
Em 15/09/2009, por Helena:
E o salário dos funcionarios da secretaria, eles só lembram de cobrar serviços, investir em maquinas e tecnologia, cadê a chance dos funcionários conseguirem aprender a usar toda essa tecnologia que temos a disposição (tudo em vão se não há investimento em pessoal) e onde está o reconhecimento de todas essas cobranças... é uma vergonha funcionários ATB (aux. de secretaria) ganharem menos que 1 salário minimo por mês e ainda terem que se desdobrar em 2, 3 funcionários para cumprir tudo que é solicitado pelo governo e ganhar R$ 400,00 por mês. Será que ninguem vê isso?...maquinas não trabalham sozinhas...
 
Em 18/08/2009, por beth:
A aposentadoria pesquisar
 
Em 30/07/2009, por José Araújo:
Creio que a entidade responsável pelo o BOLSA FAMILIA, devería adotar mais critérios para a familia receber o benefício, pois este tal de benefício está fazendo com que o rendimento dos alunos caim em todas as escolas devido a atos de indisciplina, pois o aluno só vem à aula obrigado pelos país para não perder o benfício.O governo devería estabelecer regras como por exemplo: os alunos serem mais estudiosos e tirar nota azul com a maior parte dos professores e também cobrar a participação da familia na vida escolar dos filhos participando das reuniões escolares promovida pelos pedagogos para falar do desenvolvimento dos alunos na escola,
 
Em 27/07/2009, por cristina:
pode~se observar que o professor de escolas públicas são obrigados a aprovar estudantes que não estudam através de portarias e projetos que não têm nada de inclusivos, que exclui cada vez mais porque desvaloriza a escola pública e o diploma de quem realmente esuda e vem dela.
 
Em 14/07/2009, por Anamaria:
NÃO DA MAIS PARA CALAR MEDIANTE O TAMANHO DESCASO COM RELAÇÃO AO SALÁRIO DO PROFESSOR ,PRINCIPALMENTE NO ESTADO DE MINAS,E O ALUNO QUE É O FOCO DA EDUCAÇÃO VEM SENDO VÍTIMA DESSE DESCASO EM MEIO AO DESESTÍMULO DO PROFISSIONAL
 
Em 05/07/2009, por Silézia:
O Sistema Educacional Brasileiro não alcança as necessidades reais da Educação do país. Nos é imposto um sistema falho de chances e mais chances para a promoção descabida do aluno que não estuda, que apresenta comportamento inadimissível, tendo os bons alunos e bons professores aceitarem como se fosse normais tais acontecimentos.Me sinto frustada ao ouvir que a culpa é do professor. É bem sabido que como em qualquer area existem profissionais bons e ruins mas eu não me encaixo nesta última qualificação. Quero ser respeitada, valorizada.
 
Em 01/07/2009, por Leonardo Henrique Gomes Lemes e:
nos somos da escola estadual professora alice paes de uberlândia mg nos vamos falar da obra da nossa escola a nossa escola esta ficando melhor iremos ter quadra , cantina , salas ,coredores ,banheiro reformados tambem teremos anfi-teatro e sala de laboratorio a nossa escola esta melhorando cada vez mais antenciosamente Leonardo e Marcos Vinícius
 
Em 22/05/2009, por Neuza:
GOSTARIA DE SABER SE UMA DIRETORA DE ESCOLA Ñ PODE TOMAR PROVIDENCIA CONTRA UM PROFESSOR Q FALTA MUITO E Ñ ENSINA NADA
 
Primeira  Anterior   1  2  3  4  5  6 
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Visando o desenvolvimento da pessoa para o exercício da cidadania e do trabalho a Secretaria de Educação trabalha para garantir e promover a educação com a participação da sociedade.

Palavras-chave:
Minas, Gerais, Governo, SEE, Educação, Escolas, Professores, Secretaria, Aluno

Resumo do conteúdo
Found The document has moved here.
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version