Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
302 Found
educacao.mg.gov.br
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/12/2008
Acessos: 87236
Acessos do mês: 288
Comentários: 119
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 19/05/2010, por rosa mari:
O sálario é somente para os grandes, os menos favorecidos só são reconhecidos nas eleições. Que tal não votarmos em ninguém? Isto não é exercer a cidadania? Por que cidadania só vale nas eleições? Vamos quebrar o pau gente, não vota não.
 
Em 03/05/2010, por carla bittencourt silva:
gostaria de saber como fica a posição dos efetivados, vai acabar quando houver o concurso?
 
Em 03/05/2010, por pedagoga mineira:
Olá pessoal do jornal hoje!Gostaria que fosse feita uma pesquisa sobre os salários dos trabalhadores em educação em Minas Gerais,fizesse uma análise e fose apresenta nes jornal,que é ótimo.Pensem:Qual profissional;médico,jornalistas,advogados grandes empresários que chegaram ao trabalho de forma honesta sem passar por professores?A educação não é precupação das nossas autoridades políticas porque o povo analfabeto dá para continuar com voto de "cabresto".Contando com a colaboração de vocês,desjo-lhes um bom trabalho.Que Deus os abençõe e os proteja.
 
Em 03/05/2010, por Anônimo:
É uma tremenda sacanagem um Militar receber mais que um professor universitário!!! Não adianta reprimir a população sem oferecer educação!
 
Em 02/05/2010, por ilda:
Lembrar que os professores tem familia e muitos desses são eleitores. Vamos pedir nossas familias para nos ajudarem a não eleger esse povo que não faz nada pelos professores .
 
Em 29/04/2010, por lilian:
sou professora de matemática,e acho um descaso o que o governo de minas faz com os professores é uma falta de respeito.sou formada por uma universidade de respeito UNIMONTES tenho pós graduação e me formei á um ano e meio é uma área complicada de se trabalhar e o governo não valoriza nossa classe,a remuneração é pessima e não abre concurso.ai fica o caso formar na área de educação para ficar desempregada?precisamos seguir firmes nessa luta para alcaçarmos nossos direitos só assim vamos ter condições de continuar trabalhando.
 
Em 22/04/2010, por professra Paré:
E ai governador, até quando continuará com propagandas enganosas! cuidado pro seu nariz nao quebrar, Pinóquio!
 
Em 18/04/2010, por cesar:
queria saber ate quando vamos ter que esperar as aulas do PEP começar. Ja tem mais de dois meses que fiz a incriçao e nada ate agora . Ate quando vamos ter que esperar???
 
Em 15/04/2010, por Ana:
E ai governador, os professores reclamam por salário. E auxiliar de Servicçs Gerais, que situacao? ESTÁ DIFÍCIL VOTAR E AINDA QUER SER ELEITO? VAMOS DEIXAR DE DORMIR EM BERÇO DE OURO E MELHORAR NOSSO SALÁRIO POIS, TRABALHAMOS DE VERDADE!!
 
Em 11/04/2010, por professorinha:
Até quando os professores terão que ficar pedindo socorro fazendo greves para ser reconhecidos e o nosso governador fazendo de contas que nada anda acontecendo?
 
Em 10/04/2010, por Anônimo de Araguari(escola Isol:
"Que isso?! Quando será que os professores vão ganhar um salário justo, um que realmente seja merecido?"Ha... e o piso salarial dos professores de minas gerais?...Que vergonha!Ta aí a eleição! Pense bem antes de votar... (Aécio Neves, nunca mais!!!)Chorei!!!"
 
Em 06/04/2010, por Raniele :
Também sou ATB(AUXILIAR DE SECRETARIA) E RECEBO 457,00 POR MÊS,ACHO UM ABSURDO NÓS QUE TRABALHAMOS COM A EDUCAÇÃO NÃO TEMOS SE QUER UM SALÁRIO DIGNO,POIS NÃO REBEMOS NEM UM SALÁRIO MINIMO. TAL ABSURDO CONTINUARA?
 
Em 03/04/2010, por :
Nossa! quando será que a secretaria de Estado de Educação irá repensar no número de alunos para calcular o número de ATBS das escolas estaduais?já completa mais de 10 anos que a secretaria das escolas estaduais absorveu todo o trabalho do setor pessoal inclusive processo de aposentadoria, não se esquecendo que tantos outros serviços também aumentatram como censo escolar via Internet, Simade e outros cadastros via Internet, sem contar que a maioria dos sites são muito lentos , travam... e a Assistência técnica oferecida dificilmente a escola consegue alguém disponível. estamos `a beira de um stress total porque não achamos a quem recorrer e a cada dia as cobranças são maiores... onde vamos parar?..adoro meu tabalho mas está ficando muito dificil de trabalhar dessa forma...alguém deve urgentemente fazer algo por nós.
 
Em 30/03/2010, por val:
Espero que o Aécio Neves lembre do pessoal da secretaria Sou ATB. O noso último aumento ganhávamos 2 salários e meio , antes do Aécio entrar como governador, depóis que o Aécio foi eleito a governador nunca tivemos aumento . Nosso salário hoje líquido à receber é de 525.00 já incluído o vale transporte, e refeição temos que trabalhar até doente , para não descontar quase 100,00 de vale transporte e refeição. Ganhamos 16,66 por dia. Não dá nem para a carne, pão, leite, gás, luz, água, telefone,aluguel. imagina se adoessermos? Roupas e sapatos se temos é porque ganhamos.Se cotinuar assim vamos trabalharmos nús.
 
Em 24/03/2010, por zilda santos:
10% é uma vergonha !Depois de tantos anos sem aumento ,è muita cara de pau!Será que ele aceita esses 10%? Isso em ano de eleição! Professores vamos lutar pelo Piso ! Fazer valer !Greve! !Sindicato , faça alguma coisa !vejo a hora que vamos receber menos que salário mínimo.300% de desvalorização no vencimento de 15 anos atrás
 
Em 24/03/2010, por mariaaparecisda:
e ai quero so te diser sobre o salario minimo nao da pra nada o arroz almento açuca onze reas nao da para compra a carne que a genti quer comer tei que compra o mais barato poque as veses tei que compra um calsado para uma criança tei que paga a prestaçao aluguel agua luz telefone para uma urgencia que nao podi fica sei para min que tei cinco filho um salario minimo de ceicentos e de seticentos nei de oitocentos nao vale e polco tinha que ser mais o bolsa familia do governo nao da nei o comesso
 
Em 22/03/2010, por maria de faria :
1)Se o piso salarial dos professores de minas gerais é R$850,00 e minha aposentadoria tem paridade com os professores da ativa , por que os meus proventos básicos como PEB4A é de R$610,59 ? 2)como aposentada vou ter o direito do piso nacional anunciado hoje?
 
Em 16/03/2010, por IMM:
Sou ATB, E ACHO QUE TA PASSANDO DA HORA DE SER REVISTO O NOSSO SALÁRIO...
 
Em 16/03/2010, por Patríca:
336 salário do professor...que vergonha.
 
Em 15/03/2010, por flor de maio :
quando vc começa trabalhar a primeira coisa q vc fica sabendo é o salario,então me explica pq eu ñ entendo começa trabalha e depois fica reclamando do salario.Olha sei q poderia ser melhor ma, tem muita gente q so entra nestas funções para reclamar e não faz o serviço dereito é iresponsavel. O bom trabalho sempre é compesnsado não só pelos q pagam pricincipalmente por aqueles que estão muito proximo a vc que são os nossos alunos.
 
Primeira  Anterior   1  2  3  4  5  6   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Visando o desenvolvimento da pessoa para o exercício da cidadania e do trabalho a Secretaria de Educação trabalha para garantir e promover a educação com a participação da sociedade.

Palavras-chave:
Minas, Gerais, Governo, SEE, Educação, Escolas, Professores, Secretaria, Aluno

Resumo do conteúdo
Found The document has moved here.
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version