Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
educacao.pe.gov.br
educacao.pe.gov.br
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 22/12/2008
Acessos: 81620
Acessos do mês: 166
Comentários: 204
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 28/04/2010, por GEAN CARLA BEZERRA DE MELO MAER:
Poderia ser possivel os primeiros profissionais que trabalharam no projeto aprender mais participar a 2 fase, pois os coordenadores já conhecer a dinâmica do projeto com isso facilitária o andamento com a prático nas escolas.Ate mesmo nos coordenadores já sabem por onde comersa, o resultado ão final do ano tera mais redimento. Agradeço:A toda equipe da secretaria de educação.
 
Em 27/04/2010, por :
Maria, felizmente você não foi selecionada para ser professora do Travessia, nota-se que estão tendo o cuidado de escolher profissionais verdadeiramente qualificados.
 
Em 25/04/2010, por MARIA:
É UMA VERGONHA A PROFESSORA NELMA MAGDA DA ESCOLA JOÃO PESSOA GUERRA EM IGARASSU DESDE QUE COMEÇOU O ANO NÃO ENTRAVA NAS SALAS DE AULA, FICAVA DE PAPO NA ESCOLA E QUANDO IA TRABALHAR, ATENÇÃO DIRETOR,SECRETÁRIO CINÉSIO SE ELA NÃO QUER TRABALHAR DA A OPORTUNIDADE A OUTRAS PESSOAS ESTOU INDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO. E DECLARO MEU PROTESTO. UMA ALUNA
 
Em 25/04/2010, por souza:
Caso alguém queira presenciar um bom resultado do projeto travessia visite a escola luiz delgado isto devido a dedicaçao e compromisso com a educação que os professores possuem.
 
Em 17/04/2010, por simone:
Que a GRE Mata Sul Palmares reveja essa seleçao de professores para a contrataçao de professores do regular, que seja feita uma ligaçao com os gestores das escolas antes da contrataça.
 
Em 17/04/2010, por Carlos Amilson:
Senhor governador gostaria de informações concretas com relação ao pessoal que passaram no ultimo concurso do estado para agente administrativo e que nao ficaram dentro das vagas dispostas no edital. Gostaria de saber se elas seram convocados agora no mes de abril para maio como me foi informado por uma senhora que trabalha na secretario de educação do estado, ou foi apenas equivoco da mesma? Pois em minha localidade eram seis vagas e eu fiquei na sétima colocação, mas ja me informei nas escolas daqui (do estado) que estao necessitando de mais pessoal. ate mesmo porque ja foi informado a GRE da minha localidade a carencia do pessoal conrelação ao ano de 2009 e o concurso foi redigido com relação as carências de 2008. E entao tera as convocações ou mais uma vez ficara so mesmo nos minicontratos? Desde ja, agradeço por quaisquer possiveis informações. Carlos Amilson
 
Em 10/04/2010, por Anônimo:
SENHOR CINÉSIO, MINHA FILHA ESTUDA NA ESCOLA JOÃO PESSOA GUERRA EM IGARASSU, ELA FAZ 4 NORMAL MÉDIO E SEMPRE CHEGA CEDO EM CASA RECLAMANDO QUE OS PROFESSORES NÃO DÃO AULA, MESMO ESTANDO NA ESCOLA NÃO VÃO PARA SALA, FICA DE CONVERSA MOLE NA SALA DOS PROFESSORES. ATENÇÃO GOVERNADOR ATENÇÃO AUTORIDADES VAMOS FISCALIZAR ESSES PROFESSORES.
 
Em 07/04/2010, por CAROL:
Precisamos unir forças PROFESSORES o q esse secretario e este governador estão fazendo é desumano, onde já se viu retirar direito adquirido q é o pó de giz, diminuir nossos salários, e ainda dizer q esta com uma dor no coração. Minha gente esse governo é ridículo, não temos condições dignas de trabalho e a imprensa, mascara isso na televisão, e jornais. PELO AMOR DE DEUS NÃO VAMOS FICAR CALADOS, VAMOS A LUTA CONTRA ESTE SECRETARIO E ESTE GOVERNADOR NOJENTOS, E ESSA GESTORA MARTA É OUTRA Q MAL SABE FALAR E FICA DESDENHANDO DOS PROFESSORES DIZENDO Q SOMOS VADIOS, ELA Q VÁ ESTUDAR PORTUGUES E SE VESTIR MELHOR.
 
Em 07/04/2010, por Bartolomeu:
gostria de saber se vai haver algum programa da secretaria de educação como o aprender mais,travessia etc!
 
Em 07/04/2010, por Anônimo:
Que bom ter encntrado este espaço,pois na minha opinião nós temos que nos organizar e nos unir para dar o troco a este secretário e ao governador, no próximo mês de outubro. Se sentir umilhado, revoltado e continuar sem nada fazer para mostrar a esses governantes que somos a classe proficional que mais tem o poder de formar opiniões, de nada adianta.
 
Em 25/03/2010, por Mônica valença:
Gostaria de saber, sinceramente se o Sr.Governador de Pernambuco conhece a palavra educação, ou simplesmente faz de conta que sabe. Lastimável o que ele fez aos professores nessa ultima reunião com o pessoal do Sintepe...É justo o salário do professor encolher?!Tenho vergonha de saber que em todos os noticiários, Pernambuco aparece como o pior salário de professores do país, agora com certeza nem aparecer ele vai...Sr secretario informe ao Sr governador que professor é HUMANO...Dorme,acorda,come e veste...E quando pode tem alguns momentos de lazer...Talvez ele nem conheça a palavra NECESSIDADE, nunca passou por isso, graças a Deus...Mas, o circulo nem sempre faz o mesmo giro, sempre volta com força maior e nessas voltas a mão de Deus mostra quem é quem de fato...É uma pena minha mãe ser professora, não que eu tenha vergonha, afinal é uma grande profissão é com muita honra que digo isso a todos...Agora que ela faz parte da educaçao de Pernambuco para mim é uma grande tristeza! Que pena que mais uma vez os professores estão sendo humilhados, e calados tem que conviver com essa situação...Mas como diz a bíblia OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!
 
Em 23/03/2010, por GEAN CARLA BEZERRA DE MELO MAER:
TODA AQUIPE QUE ELABOROU O PROJETO APRENDER MAIS ESTA DE PARABÉNS; MAS RESSALTO QUE JÁ DEVERIA TER INICIADO NOS PRIMEIROS NÊS DO ANO PARA O RESULTADO SE BEM MAS SATISFATÓRIO DENTRO DAS ARTICULAÇÕES QUE TEM QUER SE FEITA DENTRO DAS ESCOLAS,QUE ACHO O MAIOR INTRAVO DO CORPO DOCENTE DA ESCOLA SE ACONSTUMAR COM ESSES NOVOS INTEGRANTES QUE AUCILIAR NO DESENVOLVIMENTO DA METODOLÓGIA DE ENSINO E APRENDISAGEM.NOSSO PERNAMBUCO PRECISA SE MAIS RAPIDO NA EXECUSSÃO DOS SEUS PROJETOS.
 
Em 19/03/2010, por ana maria:
senhor secretario gostaria de saber porque as pessoas que se escreveram na seleção de2009 não foram chamadas se no edital tinha 20 vagas e disseram que não existia essas vagas
 
Em 13/03/2010, por DAIANY CARULLINY PEREIRA BARBOS:
Senhor Secretário gostaria de saber por que não cahmar os aprovados no ultimo concurso para Técnico em Pedagogia se ainda há Escolas que não passou nimguém com: Calumbi e Quixaba (Quixaba precisa de duas Técnicas e só passou uma? Por favor me respoda. Obrigada!!!
 
Em 09/03/2010, por waldinez:
Oi, ouvi dizer que vai haver concurso público este ano, é verdade? estou aguardando... se sim, quando?
 
Em 07/03/2010, por Maria José:
Não conseguir ver o resultado do TRAVESSIA, ninguém conseguer ver nada, uma coisa muito mal organizada, deveria ser uma página bem visivel e acessivel para os professores. Prestar mais atenção senhor Cinésio, vou procurar a impressão só assim vocês se orienta. Se LIGUE e ACELERE em mostar os resultados.
 
Em 03/03/2010, por PAULA:
SENHOR SECRETÁRIO POR GENTILEZA CAPACITE O PESSOAL DA DA GRE,POIS Ñ TEM NENHUM TIPO DE EDUCAÇÃO PARA ATENDER E DAR UMA INFORMAÇÃO.PENSE NUM POVO MAL EDUCADO!
 
Em 03/03/2010, por Socorro:
não sei em critérios se basearam para fazer a seleção do travessia já participei a primeira vez e tirei 9, e agora não sei porque minha nota foi 4,5 e o pior ninuém lhe dá uma respósta satisafatoria fica a deus dara,mostro a minha ingnação...
 
Em 02/03/2010, por alzilene:
gostaria de saber o nde posso ver o resultado da seleção do travessia.
 
Em 02/03/2010, por José Olímpio:
O programa Aprender Mais selecionará novos professores quando? Eu sou estudante do 8º período de química, eu posso participar da seleção?
 
Primeira  Anterior   2  3  4  5  6  7  8  9  10  11   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Esse site é seu?
Clique aqui para gerenciar o seu site e ter acesso a estatísticas e configurações avançadas.
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version