Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
301 Moved Permanently
reclameaqui.com.br/192259/sky/atendimento-pessi...
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 18/03/2009
Acessos: 16060
Acessos do mês: 8
Comentários: 89
Seu voto:
 
Blog: 0 posts - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Mais destaque - últimos 30 dias 
 
Mais recentes
 
Em 09/07/2014, por Felipe kalmir Miranda Soares do:
Boa tarde, venho por meio deste fazer uma reclamação, pois na data 30/06/2014 fiz uma assinatura da Sky falando o vendedor que estava havendo um desconto de 50% no pacote que nós estavamos desejando que era o de R$ 79, 90, com essa proposta pagamos R$ 40,00 em dinheiro ao vendedor para ter rapidamente a instalação da Sky que não foi efetuado até o devido momento, caso não obtenha resposta irei procurar meus direitos no PROCON.
 
Em 16/01/2014, por vera lúcia balioni assarice:
m/ fatura veio cobrado vlr diferente do combinado era p/ ser 54,90 cobraram 79,90 . liguei na sky e fizeram um acordo que eu vou pagar 6 x 32,90 e depois passar p/ 54,90. hoje contatei pela 3ª vez disseram que está resolvido aguardo a cópia da nova fatura. obrigada.
 
Em 04/01/2014, por Rubem Martins Souza:
Boa noite, estou tentando adquirir os serviços da sky já tem 13 dias, porém cada vez que eu ligo, escuto uma história diferente da não aprovação da minha proposta.Uma hora é a região que eu moro que teve algum problema com a sky e por isso foi bloqueada, e outra é que foi meu cpf.Porém, não tenho restrição no meu cpf.O pior é que todas as vezes que eu ligo, o vendedor fica de me retornar, porém, isso não acontece. Este procedimento está me levando crer de se tratar de algum tipo de descriminação de não sei de que. O direito do consumidor rege que ele deve ser respeitado e que não pode ser constrangido. Favor enviar resposta do que está acontecendo.
 
Em 03/01/2014, por poliana:
nao consta nos registros o meu pagamento que realizei no dia 26 11 2013 e o meu sinal ainda nao voltou
 
Em 09/12/2013, por josé de Arimateas da silva:
COMPREI A SKY LIVRE. DIA 18/9/13 FIS UMA RECARGA DE49,90 PELO CARTAO DE CREDITO.CHEGOU AFATURA PAGUEI,QUANDO PASSOU ALGUNS DIAS CHEGOU EM MINHA CASA UM BOLETO ME COBRANDO 59,20 LIGUEI VARIAS VEZES MAIS NAO CONCEGUI RESOLVER ESTÂO ME ALEGANDO QUE EU CANCELEI A SKY LIVRE E FIS UMA ASSINATURA MAIS ISSO NAO ACOTECEU.LIGUEI NOVAMENTE OATENDENTE ME DISSE SE EU PAGACE OBOLETO TUDO VOLTARIA AO NORMAL.FIS OPAGAMENTO MAIS CONTINUA NA MESMA POR FAVOR PEÇO QUE RESOLVA O MEU POBLEMA POIS AQUELA MENSAGEN NÂO SAI DA MINHA TV ENTRE EM CONTATO COMIGO TEL 13997794 DESDE JÁ AGRDEÇO AGUADO RESPOSTAS
 
Em 15/11/2013, por vagner eder lima:
paguei minha fatura dia 12 de novembro de 2013 e ainda estou sem sinaon preciso que liguem urgentimente ...atensiosamente vagner eder lima
 
Em 14/11/2013, por Cristiana:
Quero deixar registrada a minha insatisfação com a operadora de tv SKy. Durante mais de ano fui assinante da Sky e recentemente resolvi trocar de pacote por um que oferecesse um segundo ponto. Após várias tentativas de trocar o pacote e ouvir que a promoção que eu queria só contemplava assinantes novos, desisti de trocar e resolvi assinar um novo pacote que apesar de mais caro me oferecia um segundo ponto e mais três canais de telecine. Como eu já era assinante disseram que eu teria que colocar a assinatura no nome do meu marido. No dia 02 de setembro o técnico da Sky instalou o novo pacote, então no mesmo dia eu liguei pedindo o cancelamento da minha assinatura. Descobri tardiamente que poderia ter o mesmo pacote que tinha assinado no nome do meu marido na minha antiga assinatura pela metade do valor, porém já era tarde demais, pois o novo pacote já havia sido instalado e após vários números de protocolo minha assinatura estava cancelada. No mês de outubro quando recebi a fatura do cartão constatei que a mensalidade da Sky havia sido debitada na minha conta, então entrei em contato com a sky para reclamar da cobrança indevida e decobri que a atendente da Sky com a qual eu falei no dia 02 de setembro não havia feito o cancelamento da forma correta. Infelismente como eu havia anotado vários protocolos não sabia mais qual era o ultimo do cancelamento. A atendente fez então o 2º cancelamento no dia 17 de outubro e disse que não tinha nenhum registro de cancelamento no meu nome ( protocolo 2050890531) também disse que tinha registrado a minha reclamação e que alguém entraria em contato. Eu não entendo porque as ligações são gravadas se no momento que você precisa da gravação para provar a incompetência de uma atendente você não consegue. Simplesmente ninguém te atende ou quando atende não dá a mínima atenção. Já liguei várias vezes para tentar resolver o problema e após relatar o problema aos atendentes eles me deixam mais de 30 minutos esperando e desligam o telefone. Isso já aconteceu tantas vezes que desisti de ligar. Agora estou recebendo telefonemas e mensagens da Sky ameaçando negativar o meu nome caso eu não pague a fatura do mês de outubro. Já paguei a do mês de setembro sem dever e agora querem que eu pague também a de outubro. É demais!!! Já pago a assinatura de 114,90 do pacote Sky Lith 2013 que está no nome do meu marido e ainda tenho que pagar por um serviço que não tenho mais desde o dia 02 de setembro. O descaso é muito grande! Ninguém toma uma providência. Tenho que pagar pela incompetência dos atendentes que são mal preparados e não dão conta de fazer um simples cancelamento.
 
Em 12/11/2013, por gilsilon matias da costa:
venho através desta informa,que eu gilsilon matias da costa possuo a sky light com dois ponto e um recepitor foi furtado da minha residencia eu moro na rua barão de uirapuru número 587 jorge texeira(monte sião manaus AM)e quero solicitar o canselamento do mesmo.
 
Em 23/08/2013, por Marita:
Fiz o cancelamento da sky em dezembro de 2012. Em janeiro de 2013 ligaram fazendo uma cobrança, então passei o número do protocolo para atendente e disse q tinha pagado o q devia e feito o cancelamento. Fiquei tranquila, confiei na sky pois ficou tudo certo q estava cancelado. O débito era automatico na minha conta mas como confiei na empresa nunca fui no banco para cancelar. Hoje fui olhar meu extrato e vi q a sky está descontando desde o mes de janeiro o valor de 79,90 na minha conta. Liguei para sky eles não acham o numero de protocolo e minha gravação de dezembro. O que devo fazer para ser ressarcida dos valos que descontaram indevidamente de minha conta desde janeiro até julho? E muito abuso desta empresa pois desde dezembro estou sem assinar e eles descontando sem minha autorização.
 
Em 08/08/2013, por walmir:
a dois meses atras eu fiz uma negociação para cancelar e ficar seis meses sem sky e sem gerar fatura. no mês retrasado gerou uma fatura de 23,90. no dia 26/06 retornei a ligação e falaram que não era para estar gerando fatura. tornamos a fazer o cancelamento novamente ate no mês de outubro. no mês sete tornou a descontar outra fatura (cobrada no cartão de credito. vocês tem como solucionar meu problema? ou terei que procurar meus direitos! quero resposta imediata
 
Em 05/08/2013, por Natalie Cristobal Sousa de souz:
EU negociei e paguei a fatura no dia 31/07 2013 q so venceria no dia 07/ 08 /2013 mais ate agora estou sem sinal nem um .
 
Em 03/08/2013, por luiz carlos zacarias :
eu luiz carlos zacarias efetui amensalidades da minha sky e nao esta constando no sistema de vc no dia 25/07/2013 as 8:31 da amanha
 
Em 29/05/2013, por ANA :
NO DIA 20/05 NOTIFIQUEI E EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO DE TV A CABO SKY, QUEESTARIA MUDANDO DE RESIDENCIA NO DIA 26 DESE MES, A EMPRESA AGENDOU VISITA TEC PARA DIA 27 05 DE MANHA , O TEC NAO COMPARECEU, AGENDOU NOVAMENTE PARA 28 O TEC NAO COMPARECEU NOVAMENTE , ME DISSERAM QUE DUAS REINCIDENCIA POR FALTA DO TEC E SEM JUSTIFICATIVA IRIA PARA ESTANCIA DE SOLUÇÃO DE URGENCIA DE NO MAXIMA 24 HORAS. BALELA PURA , POIS JA FAZ TRES DIAS QUE ESTOU TENTANDO RESOLVER , MAS VEJA QUE A TAL EMPPRESA NAO TEM COMPROMETIMENTO NENHUM COM OS SEUS CLIENTES , POIS SO VISAM EM MANDAR A FATURA INDEPENDENTE SE ESTA PRESTANDO O SERViÇO OU NAO!!!srs responsável pela empresa sky , sera que o meu caso so se resolvera no justiça??é muita falta de respeito com os clientes. estes dias sem o serviço me sera descontado na fatura??
 
Em 09/05/2013, por alda lucia:
estou sem sky pois iria colocar o tecnico vei minha casa e colocou a sky pois elel disse que iria sair o sinalk da qui a umas duas horas mas até hoje estou sem assistis já paguei mas nao estou assistindando nada quero uma soluçao para isso
 
Em 22/04/2013, por cleberbalduinobarbosa:
veio na minha fatura a cobraça do mês passado que ja foi creditado o valor de 95,80
 
Em 19/04/2013, por silvia:
boa noite! paguei minha fatura no dia 06/04/2013 e nao foi debitado para voceis !! por favor verifique urgente ! pois estou aguardando um retorno urgente!!! muito obrigado.
 
Em 13/03/2013, por Valéria:
Boa tarde! Cancelei uma das contas que tinhamos e veio o boleto da mesma conta já cancelada,por falta de atenção foi paga a que já havia sido cancelada e agora feito a reclamação ou o pedido para ser transferido para a outra conta, a SKY não quer devolver o dinheiro e nem transferir.
 
Em 04/02/2013, por Aelson de Souza:
Já estou a mais de 01 mês sem assistir minha TV na Skay e continuo pagando por algo que não estou consumindo devido a um problema de substituição do aparelho "HD PLUS" mesmo sendo cobrada a taxa da assistencia premium da skai, e quando ligo no 10611 dificilmento sou atendido e quando me atendem ainda não me apresentam solução para o problema. já não sei mais o que faço, por favor me ajudem eu imploro...
 
Em 17/01/2013, por vanderlei:
nao nao nao nao nao nao nao
 
Em 11/01/2013, por Sandra:
Comprei um pacote Sky,mas quando vieram instalar, depois de 15 dias,fiquei sabendo que a Sky não tam a Rede Globo em Valença.Por isso não deixei instalar a aparelhagem e pedi o cancelamento da mesma.Já pedi que a Sky avisasse a Visa da não re- realisacão da compra,mas isso não ocorreu porque veio no boleto de janeiro a cobrança.Peço resposta urgente senão vou ter que entrar no Procom contra a Sky.Como vou pagar uma coisa que não tem em minha casa?Grata e aguardo resposta
 
 1  2  3  4  5   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
{{page.description}}

Palavras-chave:
{{page.keywords}}

Principais palavras-chave da página (tags)

moved nginx permanently

Resumo do conteúdo
301 Moved Permanently nginx
Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version