Crie ou acesse seu blog Fechar

Insira o e-mail ou o nome do blog que você quer acessar. Caso queira criar um novo blog, digite seu e-mail:

logo
Comente Arraste esse botão para a barra de ferramentas e comente tudo o que quiser. Clique aqui e saiba mais.
Jornal Hoje - Veja as principais notícias do Brasil e do mundo no site do telejornal, c...
g1.globo.com/jornalhoje/0,,16010,00.html
 
Estatísticas da URL:
Cadastro: 12/02/2009
Acessos: 146237
Acessos do mês: 122
Comentários: 468
Seu voto:
 
Blog: 1 post - acessar  

Mais informações
Comentários  
Inserir comentário
Em 25/05/2010, por jisivaldoantoniodasilva:
EVARISTO COSTA GOSTARIA DE VER VOCÊ E A SANDRA FAZENDO O JORNAL NACIONAL VOCÊS SÃO D+ UM ABRAÇO P/ VOCÊS.
 
Em 24/05/2010, por Isaias:
Amo minha família, tanto eu como a minha, procuramos educá-los, de acordo como fui educado e agradeço muito aos meus pais, de ter chegado aonde cheguei. Sou contra a pancadas, mas tem certas hs., que é necessário. Espero que eu nunca precise desta ação. "Pé de galinha não mata pinto"
 
Em 21/05/2010, por Crislaine Rocha:
Oi Evaristo tenho uma perfeita sugestão de reportagem para o jornal hoje.O São João tá chegando e nada melhor do que a tradicional capital do forró para ser homenageada"Aracaju Sergipe",a minha terra natal que vc conhece muito bem e sabe o quanto ela é maravilhosa.Estou morando atualmente em São Paulo e sinto muita saudade do são joão de Aracaju,assisto sempre o jornal hoje até aos domingos pela internet , me concede essa alegria por favor,os telespectadores vão amar.Como eu queria dançar um forrózinho com vc Evaristo, te admiro,obrigada.Bjss.
 
Em 21/05/2010, por josinalda cristina:
olá gostaria de saber se esses educadores não foram criados com palmadas.eu sou de acordo em da umas palmadas, a criança tem que saber o que pode e o que não pode,logico que tem que comversar mais as vezes não resolvequando coloco o meu filho ele não obedece quando dou umas palmadas e coloco de castigo ele não sai mais, poque ele tem medo das palmadas, não quero bater mais as vezes ele mim tira do sério
 
Em 20/05/2010, por Malu :
O fator previdenciário é um absurdo, pois prejudica sensivelmente o benefício. Ao invés dos aposentados terem condições de envelhecer dignamente,se defrontam com muitas dificuldades, por exemplo, na área da saúde, e muitos deles,continuam trabalhando e contribuindo obrigatoriamente para o INSS. Já pagamos muitos impostos em tudo, e não temos retorno à altura nos serviços públicos e com medicamentos caros. Para o Governo tudo que se refere a aumento de salários e benefícios, fala-se em ROMBO. E que nome tem as barbaridades que vemos todos os dias na mídia, envolvendo políticos até de alto escalão. Ora, faça-me o favor!!! Políticos não fazem greve para melhorar seus salários;são bem remunerados e os mesmos decidem os reajustes nos seus salários , e com mordomias que envergonham a classe trabalhadora e os aposentados desse Brasil.
 
Em 20/05/2010, por isa:
voces são nota 1000 .
 
Em 20/05/2010, por Adaildo Gomes:
ESTE JORNAl E 10,GOSTARIA QUE EXIBICEM MATERIAS EDUCATIVA PARA ADOLESCENTES. A RESPEITO DA GRAVIDEZ INDESEJADA. UM ABRAÇO PARA TODOS DA GLOBO QUE É 1000!!!
 
Em 20/05/2010, por bruna haisllanny:
parabens pelo jonal muito
 
Em 20/05/2010, por Rozangela:
Deus deu aos pais a tarefa de educar, educar e o prolongamento de gerar,os pais devem manter sua autoridade com pais e sua casa deve ter regras e limites, o ser humano sem etica ele se tornam animais.
 
Em 20/05/2010, por maria jose:
eu concordo que pode educar criaças sem palmadas, que quem bate ensina a bater. e os pais são os maiores exemplos dos filhos.
 
Em 20/05/2010, por patricia moura:
o filho para ser educado precisa de palmadas porque se a mãe n dê nao vai oberdecer eu precisei dessas palmadas para n responder minha mae.adoro o jornal hoje
 
Em 19/05/2010, por ANA MARIA:
As duas estão erradas a lei e a palmada educação não se resolve com lei elas estão acabando com os nossos jovens dando a eles todos os direitos e esquecendo dos deveres gostaria de lembrar que sou mineira e a justiça ainda não fez nada para acabar com a greve dos professores que dura mais um mes no estado e nossos filhos estão em casa sem aula cade a justiça
 
Em 19/05/2010, por Caca:
Concordo plenamente com a educadora, ela está correta no que falou. Palmada é incompetencia, as mãos foram feitas para acariciar. Já imaginou um adulto levando uma palmada de um gigante, é assim que se sente uma crianca. Ela aprende a ter medo e não respeito. Os pais deveriam ler o livro de Luiz Lobo Ëscola de Pais"e saberiam que o limite é a melhor forma para educar os filhos.
 
Em 19/05/2010, por lourdes:
Gosto da forma de trabalho dos apresentadores;se a noticia e triste eles mostram logo de csra, se e alegre a mesma coisa.Parabens aos dois.
 
Em 19/05/2010, por pandola:
não concordo,tapinha educa sim,eu acho errado espancar,tapinha não mata.desse jeito as crianças vão ficar osdas e mais desobidientes.se essa lei for aprova vai tar criando futuros erejes e marginais.se nós pais não der o tapinha hoje,amahã a propria justiça vai bater com violencia
 
Em 19/05/2010, por Odair:
Onde já se viu, ninguem estpa falando sobre espancamento claro que não, mas as criaças sabem e devem sentir medo e onde estão as regras. As palmadinhas irão alertá-las e será mais fácil educá-las quando chegarem à adolescência. Idade a qual será impossível reeducá-las, haja visto os crimes cometidos por aí quando os pais dizem um simples "NÃO".
 
Em 19/05/2010, por edilson evangelista cruz:
olá sandra e evaristo, tudo bem? gostaria que vcs me mandasse uma apostila de cavaquinho, pois eu ainda estou no aprendizado. fico muito grato pela gentileza de vcs, ok? quando eu estiver bom, eu vou dá uma palhinha aí para vcs, ok? abraço.
 
Em 19/05/2010, por Melissa:
bom, afinal receber dicas sobre como se vestir é sempre últil.
 
Em 19/05/2010, por Regina souza:
Hevaristo se pudesse me casaria com vc.Sandra adoro vc tambem vcs sao otimos.bjs fiquem com Jesus no coraçao.
 
Em 19/05/2010, por geralda amorim:
EU NÃO CONCORDO EM EDUCAR CRIANÇA SEM PALMADAS E NEM CASTIGO.ESSES EDUCADORES PRECISAM REVER ESSES CONCEITOS, POIS HOJE ESTA CARTILHA DO ADOLECENTES SÓ OS PREJUDICARAM EM TUDO.ELES ACHAM QUE PODEM TUDO VOCES ACHAM NORMAL UMA CRIANÇA FALAR QUE VÃO CHAMAR A POLICIA PARA OS PAIS?SEM CONTAR QUE TIRARAM DEUS DAS ESCOLAS.POR ISSO ESTA BANDIDAGEM DESTES LINDO JOVENS QUE PODERIAM SER MELHORES FICO INDIGNADAS COM OS PSICOLÓGOS E OUTROS.
 
Primeira  Anterior   7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  mais   Próximo  Última
 
Inserir comentário:
 
Seu nome:   Seu email: (Opcional) Cidade / UF
  (Opcional: Efetue o login)
 
Promova seu site ou blog com o Comentarium.Saiba mais
Publicidade relacionada
 

 
Dados da página

Descrição:
Jornal Hoje - Veja as principais notícias do Brasil e do mundo no site do telejornal, com apresentação de Evaristo Costa e Sandra Annenberg

Palavras-chave:
brasília, rio de janeiro, são paulo, esportes, receitas, culinária, emprego, vídeos, cultura, política, economia, saúde, ciência, brasil, governo, finanças, internacional, bolsa da valores, previsão do tempo, Evaristo Costa, Sandra Annenberg, entrevistas, reportagens, notícias, jornalismo, rede globo, zileide silva, mariana godoy, priscila brandão, rosa jatobá, mercado de trabalho, família, adolescentes, comportamento, séries

Copyright ©   Comentarium.com.br  -  Desde 2008 -   English version