Seções do Comentarium:  Sites Blogs
Pesquisar sites contendo:
Mais acessados: do dia  |  do mês
 
Home / Dados do site ou página
Home :: Estácio
estacio.br
Voltar

Estatísticas da URL:
Acessos: 3387
Réplicas: 2
Seu voto:
Em 09/08/2016, por Felipe
Comentário feito ao endereço estacio.br

Nosotros tenemos que saber de las pequeñas cositas necesarias para solamente juntar populaciones con regalos en los amores de cada uno (a). És bailando, paseando, mirando las calidades que los seres vivos tienen, caminando sin echar de menos nuestras familiares que yo creo mucho en las fuerzas de suyas importantes intenciones para vivermos en unión cerca de los otros seres. Nuestras mañanas con luzes y belas nubes en lo cielo son prazeres de los niños y niñas requetealegres para suyos (as) futuros. Parece leyendo un libro sobre un poeta antigo llamado Halevi, conoci las palavras de un grand señor da vida. Elle describió la Península Ibérica haciendo poemas viajando con suya idea más precisa y necesaria para vivermos en Paz y unidos. Eres simplesmente eso que voy dicer: Siempre tener un lugar no és quedar sin angeles para ti proteger e resistir en algún espacio y serenar con generosa alegría ayer.

 
 
Total de respostas a esse comentário: 2

Em 02/03/2017 15:43, por Felipe Monteiro Taam:
Verá que o filho teu não foge à luta, PORTELA!!! É com imensa emoção que no dia 01 de março, a Portela foi campeã do Carnaval 2017. Quero expressar minha alegria de estar depois de 33 anos, comemorando o título épico e como dimensionar tamanha paixão portelense, peço agradecimentos pela conquista bem vinda e que balançou com todo mundo. Pela madrugada... eu sim fiquei deslumbrado com tanta beleza e simpatia. Que indescritível acontecimento, e deve durar muito tempo para nossos corações. A Escola Portela fez- me ficar hipnotizado e adorando tudo que se passava na Sapucaí. Foram muitos carnavais aguardando a hora de soltar o grito de alívio. Que lutadores sambistas façam sempre esta proeza. Sem limite é seu brilho e parece que levitar e entrar em órbita de grandes virtudes não é impossível para tal fato engrandecedor e entrou para a história da minha vida e todas as comunidades. Continuem acompanhando seu caminho que é bom demais participarmos disto. OBRIGADO, as orações, pedidos e agradecimentos por esta causa emocionante. Impensável ocorrência feliz.

Em 13/02/2017 16:10, por Filipenses:
Junção e Jubileu A junção do tempo em que estamos, nos retrata que cada parte da Pangéia possui diferenças. Como eu pensei nisso, vos digo que a pluralidade de terras se expandiu. Cada qual com o seu lugar. Analisando os dias em razão climática, percebi que diverge conforme nos comportamos em relação a natureza. E essa questão ou experiência astronômica que possuímos entendimento, de onde surgiu? Com técnicas de avanço tivemos o privilégio de sacarmos planetas próximos da Terra. Quando percebemos as galáxias, dimensões astro planetárias, estrelas, cometas, o Cruzeiro do Sul, signos, e meteoros. Isto é, uma infinidades de ?coisas? pouco ou improvável poupável...ficamos sempre com dúvidas, interrogações, hipóteses, enigmas, e com esperança de que visitem a Terra. Minha cara Magestade, Que faz aquilo e comemora todos seus períodos de ordem. Profana e idealista passagem para concretizar seu Jubileu Secular. Estás bem no papel do detetive James Bond com sua família real. Que maestria seria um humilde com toda misericórdia, seja às 15:00 horas numa tarde nas Filipinas conquistada ou na oca de palafita, realizar um grau no Céu.

 
Inserir resposta:
Seu nome:    
 (Opcional: Efetue o login)
 
Incremente seu site com o Comentarium!
Saiba como implantar novos recursos e promover seu site ou blog.
Saiba mais.
Publicidade relacionada
 
 

Acesse o BLOG do Comentarium | Fale conosco | Quem somos
Indique um site | Cadastre-se | Login | English version

Comentarium.com.br - Desde 2008